Tiago André Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 E ai galera! Tenho uma hospedagem na WebHost 9 e desde o dia 19/06 estou sendo informado que tenho uma fatura em aberto, mas o problema é que a fatura venceu dia 29/06 e ate hoje não consegui efetuar o pagamento. Não consigo fazer o pagamento por erro na Central do Cliente desenvolvida em WHMCompleteSolution. Não consigo abrir ticket e nem efetuar o pagamento, não sei o que fazer pois já recebi o último aviso e meu site não pode ficar offline. Alguém pode me informar se a hospedagem e desativado automaticamente ou é necessário a ação do administrador? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Host BR - Vilas Net Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Nem telefone, conta bancaria nada eles tem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 E ai galera! Tenho uma hospedagem na WebHost 9 e desde o dia 19/06 estou sendo informado que tenho uma fatura em aberto, mas o problema é que a fatura venceu dia 29/06 e ate hoje não consegui efetuar o pagamento. Não consigo fazer o pagamento por erro na Central do Cliente desenvolvida em WHMCompleteSolution. Não consigo abrir ticket e nem efetuar o pagamento, não sei o que fazer pois já recebi o último aviso e meu site não pode ficar offline. Alguém pode me informar se a hospedagem e desativado automaticamente ou é necessário a ação do administrador? Algumas empresa deixam automatico outras e manual mesmo. E complicado saber se a empresa em questão e automatico. O senhor não tem e-mail nem telefone da empresa para ligar para eles? Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago André Postado Julho 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Pessoal eu tenho o número da conta, mas será que fazer a transferência vai adiantar? Já enviei um e-mail para o administrador no dia 29/06, mais ainda não obtive uma respostas. Meu site não pode ficar offline. :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Kevenis Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Vishi... Tenso! Mais o responsável deve aparecer muito em breve e poder resolver junto com você :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Host BR - Vilas Net Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Você faz o deposito na conta, enviar um e-mail para o suporte e aguarda, se o sistema dele tiver bloqueio automático e eles não derem baixa ai seu site vai ficar fora do ar, se isso te trazer prejuízos você verifica se a empresa é registrada tem CNPJ, ver procedências e corre atrás. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Kevenis Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Desculpe eu me entrometer mais acho sua sugestão sem sentido! WebHost9 é uma empresa sincera e legal, com certeza deve haver motivos maiores para este pequeno problema. Então ao invés de julgar algo procura fazer o melhor para você e sua empresa e não tentar criar polêmica. Você faz o deposito na conta, enviar um e-mail para o suporte e aguarda, se o sistema dele tiver bloqueio automático e eles não derem baixa ai seu site vai ficar fora do ar, se isso te trazer prejuízos você verifica se a empresa é registrada tem CNPJ, ver procedências e corre atrás. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Já tentou falar com ele pelo msn? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 tenta enviar e-mail para os endereços da webhost9: contato, suporte, atendimento, financeiro - @webhost9.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago André Postado Julho 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Ao verificar eu não possuo mais o número da conta, mais eu acho que não adianta. Como o financeiro vai identificar que o pagamento é meu se não consigo acessar o boleto? Eu não tenho intensão de prejudicar o Angel, pois ele sempre me ajudou quando precisei e sempre foi rápido na resposta. Vou aguardar, deve ter algum motivo para tal "demora" Você faz o deposito na conta, enviar um e-mail para o suporte e aguarda, se o sistema dele tiver bloqueio automático e eles não derem baixa ai seu site vai ficar fora do ar, se isso te trazer prejuízos você verifica se a empresa é registrada tem CNPJ, ver procedências e corre atrás. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados