Script Host BR - Vilas Net Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Olá galera nesse tutorial irei ensinar como utilizar o SimpleCast no Sevem, muitos tem problemas com relação ao driver de mixagem da placa de som a primeira coisa a verificar e se o mesmo esta instalado em sua placa de som para isso siga os passos Iniciar – Executar – Som – Alterar as Configurações de Som Verificar se a função mixagem esta instalada Caso Não esteja você irá precisar instalar um drive especifico de sua placa de som é o que vou ensinar a você fazer agora Abrir o google e procurar pelo Software Everest, poder ser o portátil, instalar ele, após instalado rode vai até a aba multimídia e Áudio PCI/PnP e clique com o botão direito do mouse e procure no google a driver de mixer da sua placa Lembrando que cada placa tem um drive esse é o da minha, após baixar instale o mesmo após instalado volte na primeira etapa e veja se instalou o Mix. Após essa etapa baixe e instale o CamCast no meu caso usei a versão 3.0 pode ser encontrada no site http://spacial.com. Após instado abra mídia player e toque qualquer música e veja se o VU esta em movimentos horizontais conforme figura abaixo se estiver é sinal que esta tudo correto podemos partir para a configuração da radio se não reveja a instalação do mixer Ainda com o Sam Caste aberto você vai clicar na opção encoder na parte inferior esquerdo do sistema e vamos partir para configuração da radio que foi enviado os dados a você na assinatura do plano, o que vamos precisar IP da rádio: Porta da rádio: Senha da rádio: (não é a senha do cpnael ou outro administrador é a senha da radio mesmo) Clicar em Server Details Server IP: Informa URL ou IP fornecida pelo prestador de serviço Server Port: Porta que roda a sua rádio Password: Senha fornecida pelo prestador de serviço Os demais prencher a seu gosto. Se tudo estiver correto conforme imagem abaixo você pode trasmitir o que estiver tocando em seu computador e se tiver um microfone vai poder locurar É isso galera caso tiver dificuldades em instalar me envie um MP que posso tentar resolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados