Braville Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Olá amigos, gostaria de saber se tem como configurar no WHMCS um serviço de manutenção mensal. sei que posso colocar em Produtos/Serviços porem o mesmo fica aparecendo para o cliente quando ele vai fazer um novo pedido. Eu quero que só eu tenha acesso a ele via ADMIN do painel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Kevenis Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Então simplesmente você marca o produto para não aparecer no formulário de pedido esta função é nativa do WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilson Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Isto, vá em Produtos/Serviços, Editar Detalhes e na guia Detalhes, na última linha marque a caixa: "Marque para ocultar do formulário de pedido" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Braville Postado Junho 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2012 No Meu WHMCS não tem esse Detalhes ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Junho 21, 2012 Compartilhar Postado Junho 21, 2012 No Meu WHMCS não tem esse Detalhes ai. Este item deve existir desde a versão 3, o seu tem sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados