Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu tinha visto um post no forum,só que parece que e para cs steam,alguem tem um tutorial de criar servidor de cs 1.6 non steam no linux?

Obs: Quando eu vo instalar o adminmod da o seguinte erro Couldn't find the base plugin. You have to compile the plugins before

installing Admin Mod. Go into the scripting/examples directory

and execute ./compile_all.

Exiting.

Postado

[media=]

(está em espanhol mas da para entender),da descrição do video tem o passo a passo

Ai nesse video ensina a Criar, mas é dual protocolo, aceita tanto Steam ou NoSteam para jogar.

as empresas de games estão utilizano esse metodo agora.

Postado

Ai mano nesse video ensina a Criar, mas é dual protocolo, aceita tanto Steam ou NoSteam para jogar.

as empresas de games estão utilizano esse metodo agora.

Mas no meu caso eu quero para fazer no meu VPS no linux

Postado

Mas no meu caso eu quero para fazer no meu VPS no linux

esse é linux, oque tinha postado antes era Windows,mas o metodo mesmo,soh que com interface e mais facil.

agora ta o video certo

Postado

:/ se alguem souber me da um ajuda ai

é soh criar um servidor steam e adicionar o dproto_i386.so

vc pode baixar aki :http://www.freakz.ro...EAM-t22936.html

Não é pirataria pois você vai utilizar um servidor original adicionando um plugin para que ele aceite Steam e NoSteam,Seu servidor aparecerá na Lista dos original,coisa que o serve pirata não faz.

agora eu criei o meu por esse tutorial,basta vc usar o Google tratudor e mãos a Obra

Postado

é soh criar um servidor steam e adicionar o dproto_i386.so

vc pode baixar aki :http://www.freakz.ro...EAM-t22936.html

Não é pirataria pois você vai utilizar um servidor original adicionando um plugin para que ele aceite Steam e NoSteam,Seu servidor aparecerá na Lista dos original,coisa que o serve pirata não faz.

agora eu criei o meu por esse tutorial,basta vc usar o Google tratudor e mãos a Obra

CS No-Steam não é pirataria? Então DVD de camelô também não.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-