alexandre Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Diante das últimas ocorrencias com o WHMCS comecei a buscar novas alternativas,fui atrás do tão falado BoxBilling e eis a surpresa Versão Free Lifetime updates All Payment gateways All Domain registrars All Server manager All product types 2 currencies 2 staff groups 2 staff members 3 forums 3 promo codes 5 products 2 products categories Unlimited clients Unlimited orders Unlimited support helpdesks Unlimited client area languages Unlimited client area themes Unlimited event hooks BoxBilling API Community support BoxBilling branding Versão Paga U$D 5.95 Lifetime updates All Payment gateways All Domain registrars All Server manager All product types Unlimited currencies Unlimited staff groups Unlimited staff members Unlimited forums and topics Unlimited promo codes Unlimited products Unlimited products categories Unlimited clients Unlimited orders Unlimited support helpdesks Unlimited client area languages Unlimited client area themes Unlimited event hooks BoxBilling API Staff support No BoxBiling branding Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Acho que já era assim há algum tempo, não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Junho 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2012 A última vez que vi era tudode graça,então deve ter muito tempo que não acessava o site KKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 A última vez que vi era tudode graça,então deve ter muito tempo que não acessava o site KKKKK Acho que já era assim há algum tempo, não? Quando acessei o Web Site, já era assim. Pelo que me lembre há uns 2 meses atrás quando acessei o site já era assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Também me lembro de ter versão paga e grátis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Junho 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Então eu é que to velho mesmo,muito tempo atrás tinha baixado ele e estava vendo o email aqui. Naquela época KKKKK Era tudo free, inclusive cheguei a instalar ele e lembro que não tinha essa limitação de 5 produtos. Enfim,isso vai virar um tópico inútil. Foi mal aeee galera. Moderador por favor feche Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Colega, é assim mesmo! QUE SUSTO VOCÊ ME DEU! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Colega, é assim mesmo! QUE SUSTO VOCÊ ME DEU! Também tomei um susto, sempre foi assim amigo, rsrs. Versão FREE e PAGA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 "Quer mata papai, éh" Haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 desde o início foi assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados