anrsm Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Olá pessoal, Hoje me perguntei-me e fiquei com uma dúvida, seguinte; Estou colocando um site no ar e o site será exposto no site da Globo.com e do Terra, porém é previsto em torno de 2 a 3 dias em torno de 800 mil visitas. Alguem sabe como funciona a base do servidor para aguentar tantos usuários simultaneos? alguem tem algo baseado em calculos ou onde poderia alugar um servidor BOM para aguentar este site? Espero que tirem minha dúvida e possa tirar dúvida de muita gente Abraços a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 1 dedicado pra aguentar a carga normal + clouds para segurar os picos de acesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Vá de Cloud elástico e fique monitorando o tráfego a cada 30 min, aí você vai aumentando os recursos conforme a necessidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Um servidor só é complicado segurar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anrsm Postado Maio 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Pessoal, ninguem tem interesse em uma parceria? coloco bannner do hosting etc. Não tenho esses tipos de recursos, Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Se puderes entrar em contato pelo email: rodrigo[at]loophost.com.br, agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados