Elisei Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Olá pessoal, desenvolvi um modulo para a loja interspire, funcionando perfeitamente mas pode ser melhorado. O código é aberto e 100% livre para uso e alterações... Está em anexo, lembrando que vou continuar desenvolvendo e caso queiram podem ajudar! "Erro Você não tem permissão para fazer upload deste tipo de arquivo" nao deu.. Vou pedir para os moderas depois subir, desculp ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andbfull Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Olá Elisei poderia me enviar esse arquivo para Checkout Transparente? obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Algum moderador malvado retirou o anexo :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andbfull Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Se eu passar meu email aqui teria problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elisei Postado Maio 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Enviem o email por mp, os moderadores não tiraram acho que zip é proibido para todos... vou upar para algum dominio e depois publico aqui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elisei Postado Maio 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Atualização link leitura.info/moiptransparente.rar :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elisei Postado Maio 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Outro ponto interessante que esqueci de dizer no leia-me, é que os dados já são tratados no cadastro do cliente, então fiquem atentos e coloquem no formato correto. Vejam em http://labs.moip.com.br/transparente/ em Referencia: estrutura XML Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Elisei me envia um email com seu contato: jorgeilheus @ hotmail .com tenho alguns serviços para fazer no sistema interspire e gostaria de ver se você efetua esses serviços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elisei Postado Maio 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2012 encaminhei o email jorge! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elisei Postado Maio 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2012 O modulo foi homologado hoje pela equipe moip, se alguem precisar de suporte é só chamar por aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados