pontodohost Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Ola pessoal queria uma avaliçao de como esta ficando meu site se precisa de alguma coisa a mais, porque so novo no ramo de host ,queria a opinaio de alguem mais esperiente agradeço desde ja . Cima: Meio: FIm: Template Original DanHost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Este é um tema tu já pegou pronto, estou certo? Mas é bem legal, seria interessante dar uma revisada nos textos e cuidar os erros de português para dar mais seriedade ao teu negócio. Boa sorte! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pontodohost Postado Maio 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2012 sim ja peguei o tema pronto da themefore , so que fiz varias alteraçoes , ta bem diferente do tema original , mas muito obrigado pela obs =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Dá uma olhada no footer: "Sobre Danhost" :) No mais está legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Belo tema amigo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Tema legal, já tinha visto ele na Themeforest. Esse menu está grande demais, reduza ele colocando "Inicio | Produtos | .... E nesse produtos, coloca um submenu com o que você oferece no site. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Olá, o tema esta ficando bom só tenho uma dúvida, você consegue ter lucro com esse plano de R$ 3.90? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Olá, o tema esta ficando bom só tenho uma dúvida, você consegue ter lucro com esse plano de R$ 3.90? Jamis, Se atenha ao tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pontodohost Postado Maio 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2012 @Jamis sim @Thiago Sabaia Obrigado pela opniao , boa ideia ja estava pesando em diminuir mesmo . @Felipe Obrigado @Cristian Augusto Vlw ja corrigi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio da TI Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Opa! Tenta colocar na imagem do servidor o símbolo da sua logo, estilizado. Como é um template, é interessante "brincar" com algumas coisas para diferenciar um pouco do original. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados