pedrohs Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Ola pessoal eu estou me preparando pra entrar nesse ramo de hospedagem e tenho umas duvidas Qual é a melhor maneira utilizar revenda ou contratar um vps e pagar a licença do WHM Se for vps oque vcs acha do BustNET ? é bom pq os preços estão bem baixos Se for revenda qual a melhor? Link do BustNET: http://burst.net/linvps.shtml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Use a busca do forum, vai ver que a maioria do pessoal não recomenda a Burst.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroS Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 @pedrohs, primeiramente seja bem vindo ao fórum! Sobre sua questão, já que está iniciando agora, se você não souber gerenciar um servidor, uma revenda é melhor. Sobre a Burst, seus serviços de VPS em especial não são bons, não recomendo. Já seus dedicados são de qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Olá Pedrohs, Seja bem vindo! Como foi falado acima se não tem muita experiência, inicie com uma revenda e mudei com o decorrer do tempo e sua quantidade de clientes aumentar. Uma dica que deixo é que procure empresas de qualidade, busque no google sobre problemas com a empresa, e por fim, aqui no forum existem boas empresas que vendem esse serviço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohs Postado Maio 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2012 obrigado pelas respostas echo q vou contratar uma revenda da hostgator Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados