diego.oliv3ira Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Boa Tarde, O meu diretório /var/cpanel/horde/tmp/ está ocupando um espaço muito grande em disco, quase 1GB. Eu gostaria de saber se eu posso limpar estes arquivos e se existe alguma maneira mais segura de fazer isso? Obrigado pela ajuda!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 O arquivo /usr/local/cpanel/base/horde/scripts/temp-cleanup.cron existe? Execute o comando find /var/cpanel/horde/tmp | xargs rm -f Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego.oliv3ira Postado Maio 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2012 "O arquivo /usr/local/cpanel/base/horde/scripts/temp-cleanup.cron existe?" - Existe sim, mas dei uma olhada neste script e pelo o que entendi ele limpa o /tmp apenas. Minha dúvida é se posso remover sem problemas o conteúdo do /var/cpanel/horde/tmp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados