Cristian Augusto Postado Maio 17, 2012 Postado Maio 17, 2012 Eu só me pergunto: como é que acontece o rompimento de um cabo de fibra óptica? Se fosse um cabo metálico como a maioria dos links dedicados são fornecidos, eu até não desconfiaria, mas um cabo de fibra óptica romper? Tenho minhas dúvidas quanto a isso.
Cleiton D Postado Maio 17, 2012 Postado Maio 17, 2012 Cristian Augusto rompimento, de fibra e normal... normalmente quanto se passa em BR estradas, e existe obras ... sempre são rompidas... por retroescavadeiras e quanto se não passa fibra principal de lado da BR e de backup do outro rsrs ai rompe as 2...
Andre Juliano Postado Maio 17, 2012 Postado Maio 17, 2012 Ai sim hein, a fibra de bkp do lado da principal. kkkk WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Visitante Postado Maio 17, 2012 Postado Maio 17, 2012 Pela frequência que isso parece, a 'redundância' de links deles é só uma etiqueta colada no cabo com uma fita isolante dizendo 'não cortar'. Aqui também tive estes problemas.
Cristian Augusto Postado Maio 17, 2012 Postado Maio 17, 2012 Pela frequência que isso parece, a 'redundância' de links deles é só uma etiqueta colada no cabo com uma fita isolante dizendo 'não cortar'. Aqui também tive estes problemas. Indo para a região litorânea pela freeway dá para ver diversas placas da BrasilTelecom à beira das vias informando cabos ópticos subterrâneos.
Visitante Postado Maio 17, 2012 Postado Maio 17, 2012 Indo para a região litorânea pela freeway dá para ver diversas placas da BrasilTelecom à beira das vias informando cabos ópticos subterrâneos. Nunca reparei.. apenas da SouthTech. @edit: se refere à estrada que vai pra Osório/Tramandaí (norte)?
Cristian Augusto Postado Maio 17, 2012 Postado Maio 17, 2012 Nunca reparei.. apenas da SouthTech. @edit: se refere à estrada que vai pra Osório/Tramandaí (norte)? Isso, é freeway certo?
Visitante Postado Maio 18, 2012 Postado Maio 18, 2012 Oi??? Tchau!!!!!!!! :rolleyes: Infelizmente, no RS ao menos, a Oi é monopólio.. pouquíssimas cidades tem, acredito que menos de 25.
Cristian Augusto Postado Maio 19, 2012 Postado Maio 19, 2012 Infelizmente, no RS ao menos, a Oi é monopólio.. pouquíssimas cidades tem, acredito que menos de 25. Aqui está entrando a NET, está derrubando a Oi literalmente. Porém, não mudou muita coisa, apenas o preço de 10MB é R$119,00/mes apenas a internet, ou R$119,00/mes no NET Combo, mas aí te empurram telefone junto e tu paga o lucro deles aí. Santo dia será em que a GVT vier para cá
Posts Recomendados