Cristian Augusto Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Eu só me pergunto: como é que acontece o rompimento de um cabo de fibra óptica? Se fosse um cabo metálico como a maioria dos links dedicados são fornecidos, eu até não desconfiaria, mas um cabo de fibra óptica romper? Tenho minhas dúvidas quanto a isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton D Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Cristian Augusto rompimento, de fibra e normal... normalmente quanto se passa em BR estradas, e existe obras ... sempre são rompidas... por retroescavadeiras e quanto se não passa fibra principal de lado da BR e de backup do outro rsrs ai rompe as 2... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Ai sim hein, a fibra de bkp do lado da principal. kkkk WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Pela frequência que isso parece, a 'redundância' de links deles é só uma etiqueta colada no cabo com uma fita isolante dizendo 'não cortar'. Aqui também tive estes problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Pela frequência que isso parece, a 'redundância' de links deles é só uma etiqueta colada no cabo com uma fita isolante dizendo 'não cortar'. Aqui também tive estes problemas. Indo para a região litorânea pela freeway dá para ver diversas placas da BrasilTelecom à beira das vias informando cabos ópticos subterrâneos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Indo para a região litorânea pela freeway dá para ver diversas placas da BrasilTelecom à beira das vias informando cabos ópticos subterrâneos. Nunca reparei.. apenas da SouthTech. @edit: se refere à estrada que vai pra Osório/Tramandaí (norte)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Nunca reparei.. apenas da SouthTech. @edit: se refere à estrada que vai pra Osório/Tramandaí (norte)? Isso, é freeway certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Oi??? Tchau!!!!!!!! :rolleyes: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Oi??? Tchau!!!!!!!! :rolleyes: Infelizmente, no RS ao menos, a Oi é monopólio.. pouquíssimas cidades tem, acredito que menos de 25. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Infelizmente, no RS ao menos, a Oi é monopólio.. pouquíssimas cidades tem, acredito que menos de 25. Aqui está entrando a NET, está derrubando a Oi literalmente. Porém, não mudou muita coisa, apenas o preço de 10MB é R$119,00/mes apenas a internet, ou R$119,00/mes no NET Combo, mas aí te empurram telefone junto e tu paga o lucro deles aí. Santo dia será em que a GVT vier para cá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados