mzaidan Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Prezados, instalei o whmcs em meu servidor, ta rodando normal já. Só que, para um iniciante, as coisas são bem difíceis. Gostaria de saber se há algum tutorial que me ajude a configurar o whmcs. Basicamente eu quero integrá-lo ao WHM, deixando tudo automático. - O cliente escolhe o plano, ai paga, pelo pagseguro, quando aprovado, o sistema liberar o acesso para ele, com o plano escolhido e enviar um e-mail com os dados para acesso; - Pagamento mensal: Se atrasar o sistema bloqueia, se pagar, libera; - Mandar cobrança pro e-mail; Só isso eu já estava satisfeito, por enquanto. Alguém pode ajudar? Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Seria uma mão na roda pra quem está começando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Olá @mzaidan - Bem vindo ao Forum. Sobre os seus tutorias, acredito que se você procurar um de cada vez, acha fácil no Google. Existe o Blog do WHMCS BR (http://www.whmcs.blog.br/tutoriais-dicas/) tem muita coisa boa e você pode aprender muito. Especificamente sobre a integração WHMCS - cPanel/WHM existem vários links nessa simples pesquisa: https://www.google.com.br/#hl=pt-BR&sclient=psy-ab&q=tutorial+integra%C3%A7%C3%A3o+whmcs+cpanel%2Fwhm&oq=tutorial+integra%C3%A7%C3%A3o+whmcs+cpanel%2Fwhm&aq=f&aqi=&aql=&gs_l=hp.3...141971.141971.1.142630.1.1.0.0.0.0.194.194.0j1.1.0...0.0.6PLPWg5Qx2M&pbx=1&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_cp.r_qf.,cf.osb&fp=8a570202268580a4&biw=1440&bih=771 Se ainda tiver alguma dúvida em específico, apresente a nós. Espero ter ajudado. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mzaidan Postado Maio 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Cara, to há uma semana tentando mexer aqui, mas NADA. To empancando no retorno automatico do paseguro. Ele não muda o status, nem cria a conta do usuário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados