Pedro Lazari Postado Maio 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2012 O que eu mais preciso é fazer por exemplo, no WHMCS tem no arquivo configuration.php a licença Lá. Acredito que o arquivo de licenças pegue a licença do configuration .php. Preciso de um comando que efetue esse caminho. Pegar a licença em um outro arquivo... Mas não sei como fazer... Alguem por favor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Maio 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Olá, não sei se podem me ajudar... Configurai quase que 100% deste modulo, so que eu ainda tenho algumas duvidas, e gostaria de saber se podem me ajudar... 1 - Em Modulos de pagamnto para WHMCS, qual o melhor arquivo para inserir o script do licenciamento?? 2 - Como fazer um arquivo, tipo o arquivo do configuration.php, usado pelo WHMCS, para facilitar meu cliente, na hora de ele alterar a chave da licença?? 3 - Se estiver desenvolvendo um sistema profissional, qual o melhor lugar para colocar o script de licenciamento?? a página de Login? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados