Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá parceiros do BH, estou querendo montar um servidor dedicado exclusivo para streaming de video.

Tenho algumas duvidas se alguem puder me ajudar, agradeceria.

É o seguinte, a principio seria para apenas dois clientes (100 usuarios cada).

Ja trabalho com a iweb, e pretendo pegar um novo servidor dedicado para streaming de vídeo e pensei no segundo server (http://iweb.com/classic-server-hosting/overview) Intel Dual-Core - i3 3.06GHz H/T

Pretendo utilizar Linux com o Wowza. E tambem tentar usar o Cast Control

É possivel que esse server além de ser streaming de video, seja tambem streaming de áudio ?

Esse servidor ira aguentar o tranco ?

E em relação ao tráfego ? como funciona ?

Sei que são varias duvidas, porem, alguem pode me ajudar ?

Atenciosamente

Rogério

Postado

O Trafego tem de ser bem alto, começando com 5TB mais ou menos dependendo de quantos clientes terá

Sobre o Wowza trabalho com ele tambem, e realmente é bem exigente.

Postado

Procure um XEON, no mínimo com 4 cores e de 8 gb de ram acima pois o Wowza é bem exigente =)

A dica do Jordan é muito importante, outra coisa, acho que existam outros DC com o ping melhor, DimeNOC, Limestone.

Postado

amigo, Streaming come muita banda,

então compre algo com bastante trafego, sobre o servidor aconselho não compra algo pensando com em 2 clientes de 100 user cada pense em ter mais do que isso, pois se compra um sobe medida para 2 clientes quando quiser colocar mais um teria que migra de dedicado.

Postado

Olá,atualmente eu trabalho no Data Center RazorServers,em questão de hospedagem de sites e Streaming é muito bom,rápido e totalmente sem Packet Loss,o ping fica em média de 80 a 120ms é muito bom.

Postado

Olá,atualmente eu trabalho no Data Center RazorServers,em questão de hospedagem de sites e Streaming é muito bom,rápido e totalmente sem Packet Loss,o ping fica em média de 80 a 120ms é muito bom.

Ping muito bom mesmo, mas não tem estoque de máquinas. Setor de vendas informou que o Xeon E3-1230 deve estar disponível somente em 3 semanas, ainda foi um "provavelmente em 3 semanas"... rsrs... :huh:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-