Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor Dedicado Para Streaming De Video

Posts Recomendados

Olá parceiros do BH, estou querendo montar um servidor dedicado exclusivo para streaming de video.

Tenho algumas duvidas se alguem puder me ajudar, agradeceria.

É o seguinte, a principio seria para apenas dois clientes (100 usuarios cada).

Ja trabalho com a iweb, e pretendo pegar um novo servidor dedicado para streaming de vídeo e pensei no segundo server (http://iweb.com/classic-server-hosting/overview) Intel Dual-Core - i3 3.06GHz H/T

Pretendo utilizar Linux com o Wowza. E tambem tentar usar o Cast Control

É possivel que esse server além de ser streaming de video, seja tambem streaming de áudio ?

Esse servidor ira aguentar o tranco ?

E em relação ao tráfego ? como funciona ?

Sei que são varias duvidas, porem, alguem pode me ajudar ?

Atenciosamente

Rogério

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, Streaming come muita banda,

então compre algo com bastante trafego, sobre o servidor aconselho não compra algo pensando com em 2 clientes de 100 user cada pense em ter mais do que isso, pois se compra um sobe medida para 2 clientes quando quiser colocar mais um teria que migra de dedicado.

Link para o comentário

Olá,atualmente eu trabalho no Data Center RazorServers,em questão de hospedagem de sites e Streaming é muito bom,rápido e totalmente sem Packet Loss,o ping fica em média de 80 a 120ms é muito bom.

Ping muito bom mesmo, mas não tem estoque de máquinas. Setor de vendas informou que o Xeon E3-1230 deve estar disponível somente em 3 semanas, ainda foi um "provavelmente em 3 semanas"... rsrs... :huh:

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?