Rogério Alencar Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Olá parceiros do BH, estou querendo montar um servidor dedicado exclusivo para streaming de video. Tenho algumas duvidas se alguem puder me ajudar, agradeceria. É o seguinte, a principio seria para apenas dois clientes (100 usuarios cada). Ja trabalho com a iweb, e pretendo pegar um novo servidor dedicado para streaming de vídeo e pensei no segundo server (http://iweb.com/classic-server-hosting/overview) Intel Dual-Core - i3 3.06GHz H/T Pretendo utilizar Linux com o Wowza. E tambem tentar usar o Cast Control É possivel que esse server além de ser streaming de video, seja tambem streaming de áudio ? Esse servidor ira aguentar o tranco ? E em relação ao tráfego ? como funciona ? Sei que são varias duvidas, porem, alguem pode me ajudar ? Atenciosamente Rogério Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Procure um XEON, no mínimo com 4 cores e de 8 gb de ram acima pois o Wowza é bem exigente =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Alencar Postado Abril 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Mesmo sendo para apenas dois clientes com 100 usuários cada, não irá aguentar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio da TI Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Streaming = 100TB.com, desconheço outra com um custo menor de banda e com a estabilidade da 100TB. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 O Trafego tem de ser bem alto, começando com 5TB mais ou menos dependendo de quantos clientes terá Sobre o Wowza trabalho com ele tambem, e realmente é bem exigente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Procure um XEON, no mínimo com 4 cores e de 8 gb de ram acima pois o Wowza é bem exigente =) A dica do Jordan é muito importante, outra coisa, acho que existam outros DC com o ping melhor, DimeNOC, Limestone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Ou 100TB.com ou HostDime Brazuca. Fuja desses i3, i5 e i7. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 amigo, Streaming come muita banda, então compre algo com bastante trafego, sobre o servidor aconselho não compra algo pensando com em 2 clientes de 100 user cada pense em ter mais do que isso, pois se compra um sobe medida para 2 clientes quando quiser colocar mais um teria que migra de dedicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonasPGH Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Olá,atualmente eu trabalho no Data Center RazorServers,em questão de hospedagem de sites e Streaming é muito bom,rápido e totalmente sem Packet Loss,o ping fica em média de 80 a 120ms é muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio da TI Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Olá,atualmente eu trabalho no Data Center RazorServers,em questão de hospedagem de sites e Streaming é muito bom,rápido e totalmente sem Packet Loss,o ping fica em média de 80 a 120ms é muito bom. Ping muito bom mesmo, mas não tem estoque de máquinas. Setor de vendas informou que o Xeon E3-1230 deve estar disponível somente em 3 semanas, ainda foi um "provavelmente em 3 semanas"... rsrs... :huh: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados