Jamis Henrique Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Olá, Alguém poderia me passar um link ativo com a tradução de todas os templates de e-mail do sistema BoxBilling? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 amigo porque você mesmo não vai traduzindo ? eu fiz isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Abril 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2012 amigo porque você mesmo não vai traduzindo ? eu fiz isso. Olá Adriano, Pois é, estou fazendo isso, porém, o meu tempo é muito curto. Estou com vários serviços para concluir e ficar traduzindo é um "perca de tempo". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 entendo, mais todos os lugares onde tinha a tradução esta off, então e melhor fazer assim mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 22, 2012 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Faça um dump no mysql e filtre as tabelas de email, coloque no google translate e depois só faça uma rápida revisão, após, só enviar novamente (dando um UPDATE na tabela, faça um backup antes). Pior não fica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 A tradução ja esta disponível no site oficial http://forum.portaldohost.com.br/topic/7236-traducao-templates-de-e-mail-boxbilling-manual/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados