kruskg Postado Abril 21, 2012 Postado Abril 21, 2012 Galera , estou com seguinte erro , Seleciono os produtos onde no qual vão receber desconto ! ainda abaixo como podem ver na foto , ela aparece "O cupom promocional que você informou foi aplicado no carrinho, mas não existe itens para aplicar o desconto. Verifique os termos da promoção!" Qual seria forma certa para ocorrer função?
redirect Postado Abril 21, 2012 Postado Abril 21, 2012 qd vc cria um cupom tem que selecionar os produtos que o utilizará.
kruskg Postado Abril 21, 2012 Autor Postado Abril 21, 2012 Certamente , eu seleciono os produtos apenas apaguei ali mas como pode perceber ! tem faixa azul mostrando que esta selecionados!
kruskg Postado Abril 21, 2012 Autor Postado Abril 21, 2012 Realmente não sei como ativar ! já tentei de tudo !
LucianoZ Postado Dezembro 31, 2012 Postado Dezembro 31, 2012 Para solucionar esse problema os produtos que vão ser aplicados a promoção deve estar ativado modulo de auto criação, o whmcs existe que ele esteja por exemplo: Estou criando uma hospedagem então ativo o modulo de auto criação, que posso criar a conta no whm diretamente do whmcs, então para os cupons valerem terá que fazer isto. Eu também tinha este problema. Chamou? Estamos ai!
Posts Recomendados