kruskg Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Galera , estou com seguinte erro , Seleciono os produtos onde no qual vão receber desconto ! ainda abaixo como podem ver na foto , ela aparece "O cupom promocional que você informou foi aplicado no carrinho, mas não existe itens para aplicar o desconto. Verifique os termos da promoção!" Qual seria forma certa para ocorrer função? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 qd vc cria um cupom tem que selecionar os produtos que o utilizará. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kruskg Postado Abril 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Certamente , eu seleciono os produtos apenas apaguei ali mas como pode perceber ! tem faixa azul mostrando que esta selecionados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kruskg Postado Abril 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Realmente não sei como ativar ! já tentei de tudo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 31, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Para solucionar esse problema os produtos que vão ser aplicados a promoção deve estar ativado modulo de auto criação, o whmcs existe que ele esteja por exemplo: Estou criando uma hospedagem então ativo o modulo de auto criação, que posso criar a conta no whm diretamente do whmcs, então para os cupons valerem terá que fazer isto. Eu também tinha este problema. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados