Cristian Augusto Postado Abril 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Ele envia qndo o produto é criado! Eu tava fazendo uns testes ontem justamente com ele, e funcionou perfeitamente. "Email de Boas-Vindas": é enviado quando por exemplo o módulo do cpanel do WHMCS é rodado pela primeira vez naquele pedido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 "Email de Boas-Vindas": é enviado quando por exemplo o módulo do cpanel do WHMCS é rodado pela primeira vez naquele pedido. Correto, qndo é solicitado o serviço ele envia o modelo de e-mail criado e devidamente marcado no plano! Não é isso q vc quer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Abril 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Correto, qndo é solicitado o serviço ele envia o modelo de e-mail criado e devidamente marcado no plano! Não é isso q vc quer? Não, eu procuro uma forma de enviar um e-mail quando o pedido é realizado (não é o de boas vindas, que é enviado quando o módulo do cpanel é rodado). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Mas se for um produto especifico, quando tu cria este produto no whmcs, o email de boas vidas dele pode ser outro, mesmo assim não atende sua necessidade? Tu cria um template em produtos de boas vindas do jeito que precisa, depois vai em detalhes do produto especifico e manda enviar este email template que acabou de criar. quando este produto é contratado é enviado este template personalizado. Não seria isso? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Abril 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2012 A minha ideia é o seguinte: iniciei a venda de servidores VPS cPanel, porém os mesmos só serão entregues na semana que vem. Gostaria que ao efetuar o pedido de um servidor VPS durante esta semana, o cliente seria notificado automaticamente via e-mail, informando a data de entrega do produto. Entenderam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Uai, então copia o template do vps, cria um novo, e coloca um aviso em vermelho sobre essa demora na demanda, salva este novo template com um outro nome e ajusta lá no produto p/ enviar este novo template. Quando o estoque estiver normalizado, tu substitui lá novamente pelo que estava antes :) Não resolveria? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Não, eu procuro uma forma de enviar um e-mail quando o pedido é realizado (não é o de boas vindas, que é enviado quando o módulo do cpanel é rodado). Vc ñ entendeu! Vc cria um modelo de e-mail a seu critério, faz o procedimento que lhe passei, assim ele vai receber o modelo de e-mail q vc marcou. É simples, faça um teste e vai entende melhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Abril 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Certo. Estarei fazendo agora, posto os resultados em breve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Abril 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Realizei os testes, e vejam a conclusão: Criei um template de e-mail com o alerta e defini como e-mail de boas vindas, como o Roots falou. Realizei o pedido, e não recebi o tal e-mail Acessei o WHMCS, enviei manualmente o e-mail de boas vindas, simulando a ativação do produto , E então, o e-mail chegou O que eu quero, é o seguinte. Alguma forma de enviar este e-mail de boas vindas automaticamente na hora do pedido, sem precisar liberar o produto. Compreendem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Neste produto, está configurado p/ liberar o pedido manualmente, coloque p/ ativar após a ordem que vai atender sua necessidade. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados