Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enviar E-Mail Ao Realizar Pedido

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Estou com uma dúvida referente aos e-mail do WHMCS. Gostaria de saber se é possível fazer com que quando um cliente assina determinado serviço, é enviado um e-mail automaticamente com informações sobre aquela compra. Não é o e-mail de boas-vindas que quero, pois ele é enviado apenas na liberação do produto. Eu quero que seja enviado um e-mail com determinado conteúdo na assinatura de determinado produto.

Exemplo: Fulano assinou uma Hospedagem de Sites, e após concluir o pedido é enviado um e-mail dizendo "Enquanto o seu pagamento não for confirmado, você pode ir alterando os DNS do seu domínio".

É possível?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, porém este é geral, para todos os produtos.

Preciso de um específico, para determinado produto como havia falado

Ah sim, desculpe entendi errado. Diretamente pelo painel acredito que não é possível, só criando um hook para isso. Ou você pode editar o template que informei, utilizando {if $groupname eq NomedoGrupo}CONTEÚDO AQUI{/if}

Substituindo o NomedoGrupo pelo nome do grupo dos produtos. Veja um exemplo:

{if $groupname eq NomedoGrupo}

Conteúdo a ser enviado para os Produtos do grupo informado no IF.

{else}

Conteúdo a ser enviado para todos os Produtos, exceto o informado na IF.

{/if}

Link para o comentário

Ah sim, desculpe entendi errado. Diretamente pelo painel acredito que não é possível, só criando um hook para isso. Ou você pode editar o template que informei, utilizando {if $groupname eq NomedoGrupo}CONTEÚDO AQUI{/if}

Substituindo o NomedoGrupo pelo nome do grupo dos produtos. Veja um exemplo:

{if $groupname eq NomedoGrupo}

Conteúdo a ser enviado para os Produtos do grupo informado no IF.

{else}

Conteúdo a ser enviado para todos os Produtos, exceto o informado na IF.

{/if}

Claro! Como é que não havia pensado nisso antes rsrs

Muito obrigado pela idéia :)

Link para o comentário

Eu sei q existe uma opção de vc escolha que seja enviado um e-mail para cada produto diferente, porém ele envia junto os demais e-mails padrão do WHMCS.

Aba "Opções > Produtos Serviços > Produtos Serviço", escolha o seu plano e clique na opção editar, na aba "Detalhes" selecione o e-mail desejado na opção "Email de Boas-Vindas". Vc pode criar os modelos e marcá-los nessa opção.

Se for isso que vc deseja, avisa aê!

Link para o comentário

Eu sei q existe uma opção de vc escolha que seja enviado um e-mail para cada produto diferente, porém ele envia junto os demais e-mails padrão do WHMCS.

Aba "Opções > Produtos Serviços > Produtos Serviço", escolha o seu plano e clique na opção editar, na aba "Detalhes" selecione o e-mail desejado na opção "Email de Boas-Vindas". Vc pode criar os modelos e marcá-los nessa opção.

Se for isso que vc deseja, avisa aê!

Roots, esse é o e-mail que é enviado quando o produto é criado/ativo. Eu queria um e-mail que fosse enviado na hora do pedido, dependendo do produto

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?