Rogério Alencar Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Olá amigos do PDH, tenho um servidor Dedicado e gostaria de saber se é possivel configurar no WHMCS planos de REVENDAS para que quando aceitarmos pedidos de revendas, o whmcs crie automaticamente no WHM (root) as revendas. Não são as contas de hospedagens... Isso é possivel ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Sim, é possivel :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Alencar Postado Abril 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Poderia me explicar como ??? tem algum tutorial pra isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Completo - http://docs.whmcs.com/CPanel/WHM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Alencar Postado Abril 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2012 EuMarcos, não é isso que estou procurando... é o seguinte, por eu ter o servidor dedicado, eu posso vender hospedagens e vender revendas, certo ? os planos de hospedagens estão configurados no whmcs e funcionam perfeitamente. Gostaria de saber se é possível configurar os planos de REVENDA dentro do whmcs, onde quando um cliente assinar uma Revenda comigo, e pagar, se o whmcs configura em meu servidor a revenda do cliente, não a hospedagem. Será que sempre que o cliente assinar uma Revenda comigo, eu terei que entrar no whm do servidor e colocar lá os limites da revenda ? Alguem mais pode me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Gostaria de saber se é possível configurar os planos de REVENDA dentro do whmcs, Sim, é possivel. Se você ao menos ler a documentação: http://docs.whmcs.com/CPanel/WHM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Alencar Postado Abril 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2012 eu tenho as revendas configuradas em meu whmcs, porem, os detalhes das revendas tem que ser modificadas diretamente no whm, é isso ??? eu ja li essa documentação, mas infelizmente nao encontrei o que estou procurando. Se puder me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Alencar Postado Abril 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Seria o Reseller ACL List ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Seria o Reseller ACL List ??? Aí você define a que os revendedores terão acesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados