Vitor Marcos Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 PROBLEMA RESOLVIDO ! PODE EXCLUIR O TOPICO.. OBRIGADO. 0 Quote MultiQuote Editar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Você escolhe qual método de pagamento utilizar. O que muitos estão utilizando é a MoIP. Quais erros!?!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Marcos Postado Abril 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2012 PROBLEMA RESOLVIDO ! PODE EXCLUIR O TOPICO.. OBRIGADO. 0 Quote MultiQuote Editar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 WHMCS: E que vi comentarios sobre esse MOIP, com retorno automatico, isso é pago é gratuito ? onde posso encontrar o modulo e adcionar dentro do whmcs? Erros: Nao estou consequindo faser o whmcs gerar automaticamente o jogo no gamecp. por ex: eu fis o CS 1.6 ele cria o usuario so que no whmcs nao mostra a senha. nao consigo configurar os outros jogos; CS CZ; CS Source; Team Fortress; Left 4 Dead 2; Todos eles já estão Instalados no gamecp perfeitamente. se poder me ajudar com isso eu agradeço. É gratuito, mas tem taxas, o Marcelo tem excelentes módulos, olhe eles aqui: https://central.onzehost.com.br/downloads.php Entra em contato com a GameCP (William), pois o módulo tem o código-fonte fechado e tu tem que pagar para utilizar (~3 dólares), então, eles tem de lhe dar suporte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Marcos Postado Abril 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2012 PROBLEMA RESOLVIDO ! PODE EXCLUIR O TOPICO.. OBRIGADO. 0 Quote MultiQuote Editar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Obrigado por me responder do modulo. mais e os erros do jogos? O erro é no módulo ou no gamecp? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Marcos Postado Abril 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2012 PROBLEMA RESOLVIDO ! PODE EXCLUIR O TOPICO.. OBRIGADO. 0 Quote MultiQuote Editar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Marcos Postado Junho 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2012 PROBLEMA RESOLVIDO ! PODE EXCLUIR O TOPICO.. OBRIGADO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 PROBLEMA RESOLVIDO ! PODE EXCLUIR O TOPICO.. OBRIGADO. Vitor, ao resolver um problema, não se edita todos os posts, na verdade não se edita NADA, assim o conteúdo fica para posteriores problemas de outras pessoas. Como você foi ajudado, outras pessoas também gostariam de ser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Marcos Postado Julho 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Desculpe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados