Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Em Relação A Site

Posts Recomendados

Bom a algum tempo meu pai comprou um site com uma empresa e ele pagou 1000 reais, bom achei o preço meio caro

pelo ''nível'' do site, pois bem... Fiquei sabendo que ele estava pagando 300 reais mensais para manter o site no ar,

no caso a empresa cobrava a hospedagem e gerenciamento da empresa.

Bom gostaria de saber oque seria este gerenciamento? Achei o preço meio absurdo, o que vocês acham que eles faziam?

Faz algum tempo que meu pai já tirou o site do ar e fiquei com isso na cabeça...

O que seria o gerenciamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais no caso era um site só de ''apresentação'' da empresa...

Depende muito do contrato que foi formalizado, há agências que cobram manutenção por padrão, independente do site ser institucional (como no seu caso) ou com atualização/manutenção periódica. Mas teria que verificar o contrato. O correto, para sites institucionais, seria um contrato de desenvolvimento e, depois de entregue, somente serem cobrados os custos de hospedagem. Posteriormente, quando houver necessidade de atualização do site, os custos de manutenção podem ser acordados por hora trabalhada.

na rede host eu vi também o gerenciamento de servidor cloud 150 reais mensais, oque seria?

Seria o gerenciamento do servidor onde está hospedado o site, no seu caso, já deve estar incluso no valor da hospedagem. Esse gerenciamento é voltado mais para empresas que revendem hospedagem ou tem sites que precisem de serviços dedicados.

Abraço.

Link para o comentário

O preço é realmente absurdo. Em minha opinião o gerenciamento é de conteúdo.

Eu não o achei absurdo. Aliás, como tu podes dizer que é se tu nem sabe o que eles faziam?!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?