Pedro Lazari Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Quando eu efetuo uma compra em meu whmcs, de por exemplo uma hospedagem, eu seleciono o plano, o dominio, e quando clico em "adicionar ao carrinho de compras" ele aparece o seguinte erro. Gateway Module is Missing http://www.cloudsp.com.br/cart.php?a=view Eu ja testei outros templates de carrinho de compras e nada de resolver o problema.. Podem me ajudar por favor? Atenciosamente, Pedro Lazari Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Abril 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2012 O Problema foi resolvido, estava em que eu havia deletado uns arquivos de um modulo de pagamento, mas nao desativei o modulo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Tem algum módulo de pagamento faltando.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Abril 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2012 O Problema foi resolvido, estava em que eu havia deletado uns arquivos de um modulo de pagamento, mas nao desativei o modulo. Amigos desculpem me, pela minha idiotice. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados