Pedro Sodre Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Pessoal, como vão vocês? :) Vim pedir a avaliação do material de apresentação da AHBackup (em PDF). O material já está disponível no website a um tempo legal, mas é sempre bom pedir uma avaliação, identificar possíveis erros, etc. E ai, o que acham? http://ahbackup.com.br/AHBackup.pdf Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Pedro já tinha visto seu pdf, é bem interessante. Poderia por alguns exemplos de como o serviço pode ser utilizado(Imagens e afins), ou até mesmo criar outro documento para essa finalidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Abril 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Certo, agradeço a opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Pedro, gostei do pdf, mas seria legal sim colocar algumas imagens do sistema. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Gostei e garanto que é ótimo, o serviço também. hehehe virei até revendedor oficial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Muito bom o conteúdo, mas este alinhamento a esquerda me deixou puto. Use justificado, por favor, isso deixa o texto mais agradável de ler na minha opinião. Do jeito que está parece que não houve carinho e revisão final. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Abril 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Agradeço todas opiniões, vou mexer nele e posto a nova versão :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Abril 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Pedro já tinha visto seu pdf, é bem interessante. Poderia por alguns exemplos de como o serviço pode ser utilizado(Imagens e afins), ou até mesmo criar outro documento para essa finalidade. Pedro, gostei do pdf, mas seria legal sim colocar algumas imagens do sistema. Gostei e garanto que é ótimo, o serviço também. hehehe virei até revendedor oficial. Muito bom o conteúdo, mas este alinhamento a esquerda me deixou puto. Use justificado, por favor, isso deixa o texto mais agradável de ler na minha opinião. Do jeito que está parece que não houve carinho e revisão final. Dei uma modificada lá pessoal, se puderem dar uma segunda olhada. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberS Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Não sei se está valendo ainda mas... Justifica o texto da página 2 também... Ficaria com uma leitura mais agradável! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Não sei se está valendo ainda mas... Justifica o texto da página 2 também... Ficaria com uma leitura mais agradável! COVEIROOOOOOOOOOOOO Desenterrando Post de 4 meses atras hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados