Cassiano Teixeira Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Bom o titulo diz tudo. Quero unificar as faturas de 1 cliente que contratou vários serviços em separadamente. Meu cliente está comprando o 6º serviço e quer agora unificar as faturas para fazer 1 único valor. Testei pela opção da área do cliente, porem ela unifica mas neste caso, ela cria uma nova fatura com novo valor, dai quando vai dar baixa, as faturas unificadas ainda permanece aberto - não é assim que queria. Se um cliente contrata 2 ou 3 serviços antes de finalizar, as faturas são geradas unificadas - agora queria saber como fazer isso com serviços contratados separadamente. Já vasculhei e não achei. Alguém poderia ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edhuardo Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Cassiano, Pelo menos no meu caso, eu unifiquei todas as datas de pagamento e o sistema passou a gerar uma única fatura.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Cassiano, Pelo menos no meu caso, eu unifiquei todas as datas de pagamento e o sistema passou a gerar uma única fatura.... Aqui eu tbm ñ marquei nada, mas todas as faturas são p/um único vencimento e o sistema emite uma fatura única! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Abril 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Que estranho.. meu sistema ta vivo então - Vou analisar uma por uma pra ver se estão com alguma coisa errada com a data. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Utilizando pró-rata esse tipo de problema não acontece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados