Jesmarcelo Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Fala Pessoal, Estou trabalhando com rotação de IPs no exim, porém gostaria de configurar o SPF com todos os IPs para todos os domínios, hoje o cpanel tem ferramente para fazer isso apenas para o IP primário, alguém conhece uma forma de fazer esta configuração sem ser dominio a dominio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Bota para adicionar um subdomínio seu, tipo emails.host.br com autorizado e não um ip. E você cria um spf pra esse subdomínio liberando seus ips. Acho que da pra fazer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Abril 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2012 O problema é que são mais de 200 dominios... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Aqui tem com mudar as dos usuários já criados: http://support.ccihosting.com/index.php?_m=knowledgebase&_a=viewarticle&kbarticleid=66 La no final do tutorial, só precisa saber se da pra usar um subdomínio pra fazer o que eu disse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados