dsalvanhini Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Ola pessoal, estou gerando bkps via cpanel para transferir a outro servidor. o bkp é gerado normalmente mas não é enviado ao novo servidor. estou usando o modo de transferencia passiva. no log do bkp recebo o seguinte erro. Can't call method "login" on an undefined value at /usr/local/cpanel/bin/ftpput line 29. alguém sabe o que pode estar acontecendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dsalvanhini Postado Março 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2012 na linha 29 do arquivo menciona acima tenho o seguinte codigo. $ftp->login( "$ruser", "$buf" ); $ftp->binary; if ( $rdir ne "" ) { $ftp->cwd($rdir); } $ftp->put("$pkgfile"); $ftp->quit; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Veja se o servidor que esta recebendo os backups não tem hora para tal ,assim como o que esta enviando não tem um horário especifico para execução dos backups! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dsalvanhini Postado Março 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2012 o servidor que esta enviando dos bkps não tem restrição de horário e o servidor que esta recebendo esta no ar, via ftp consigo acesso normalmente com os mesmos dados que estou usando para gerar os bkps. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Tente pedir para que a empresa adicione o IP no firewall. Este erro normalmente caracteriza erro no login ou senha, porém, pode ser algo no firewall também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados