dsalvanhini Postado Março 30, 2012 Postado Março 30, 2012 Ola pessoal, estou gerando bkps via cpanel para transferir a outro servidor. o bkp é gerado normalmente mas não é enviado ao novo servidor. estou usando o modo de transferencia passiva. no log do bkp recebo o seguinte erro. Can't call method "login" on an undefined value at /usr/local/cpanel/bin/ftpput line 29. alguém sabe o que pode estar acontecendo?
dsalvanhini Postado Março 30, 2012 Autor Postado Março 30, 2012 na linha 29 do arquivo menciona acima tenho o seguinte codigo. $ftp->login( "$ruser", "$buf" ); $ftp->binary; if ( $rdir ne "" ) { $ftp->cwd($rdir); } $ftp->put("$pkgfile"); $ftp->quit;
Hostregistro Postado Março 30, 2012 Postado Março 30, 2012 Veja se o servidor que esta recebendo os backups não tem hora para tal ,assim como o que esta enviando não tem um horário especifico para execução dos backups!
dsalvanhini Postado Março 30, 2012 Autor Postado Março 30, 2012 o servidor que esta enviando dos bkps não tem restrição de horário e o servidor que esta recebendo esta no ar, via ftp consigo acesso normalmente com os mesmos dados que estou usando para gerar os bkps.
Jordan Miguel Postado Março 31, 2012 Postado Março 31, 2012 Tente pedir para que a empresa adicione o IP no firewall. Este erro normalmente caracteriza erro no login ou senha, porém, pode ser algo no firewall também.
Posts Recomendados