Pedro Lazari Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Olá, estou na duvida sobre qual das duas empresas de pagamento é a melhor para minha empresa usar... Estou na duvida entre o PayPal e o Pagseguro, mas gostaria da opinião de vocês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Entre estas duas recomendo a PagSeguro, tive alguns problemas com a PayPal já... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Prefiro MoIP. Mais entre PagSeguro e Paypal: Com certeza PagSeguro. Paypal so da problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Eu indico fortemente a F2b! Mas entre as duas, nenhuma... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 eu tive sérios problemas com o pagseguro, mas entre as duas, infelizmente tem que ser pagseguro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Winlix Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Recomendo a PagSeguro, até o momento não tive problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denis Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 Olha utilizo as 2 e até o momento não tive poblemas porem utilizo mais o moip. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 Pagseguro e MOIP, tambem o F2B (pena que este ultimo as taxas sao mais altas) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsten Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 Utilizo PagSeguro e MoIP, paypal tive alguns problemas quando usei.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 nenhum e melhor usar so depósito pois tenho uma conta do pagseguro deis do ano passado no mes de julho bloqueada com R$ 198,00 e eles nao desbloqueam jah liguei e nada e paypal da muito mais problema que pagseguro entao e melhor usar deposito mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados