Pedro Lazari Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Estou precisando de um VPS, baratinho, somente para fazer testes com o Cpanel, estas coisas, no minimo uns 10 Gbde HD e 256 MB de Ram... Quero pagar bem baratinho. Interessados envie um e-mail para. [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Burst.net Rackspace.com ps: eu acho que esse tipo de tópico deveria ser proibido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Burst.net Rackspace.com ps: eu acho que esse tipo de tópico deveria ser proibido. Concordo completamente, tem varias empresas no classificados, so olhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Pega um na Burst.net por $5. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 tem tb no volumedrive.com por 4.99 U$ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio da TI Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 ps: eu acho que esse tipo de tópico deveria ser proibido. Concordo. Mas indico o amigo comprar na www.cloudsp.com.br =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Concordo. Mas indico o amigo comprar na www.cloudsp.com.br =) Este é o site do autor do tópico... <_< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Concordo. Mas indico o amigo comprar na www.cloudsp.com.br =) Este é o site do autor do tópico... <_< Muito estranho, vamos ficar de olho.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio da TI Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Muito estranho, vamos ficar de olho.... Marco... acho que vocês não entenderam... fiz uma "piada". Já que o cara vende VPS e outros serviços, porque estaria pedido aqui... Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Ele pode revender de outras empresas, não tem problema algum. VPS com 256mb RAM nem deve rodar cPanel. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados