Albergue da Web Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Olá pessoal, Venho compartilhar um sistema para ipad e iphone que permite gerenciar o chat livezilla. Acabei de testar o sistema e ele funciona para livezilla 3.2.2.2 e 4.x. Acredito que muitas pessoas estavam em busca desse sistema. http://www.prontogab.com/ Alguém já conhecia ou conhece algum outro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Não conhecia :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 $ 4,99 Tinha que ter um free :) Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 $ 4,99 Tinha que ter um free :) Nossa 5 dolares huauhauhahua e quer free ainda? hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 kkkkkkkkkkkkkk Concerteza. Eu até acho show de bola. Porém, quando a gente atende clientes via Iphone e por quê esta na rua ou de ferias. O problema e que o atendimento e meia boca. Para isso o melhor e ter uma equipe, e quando estiver na rua resolve outros tipo de problemas e não atendimento via CHAT com o cliente. Como acessar o servidor para resolver um problema urgente. Mais que e uma ferramente mão na roda quando o atendente esta sozinho e precisa sair. rs Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 (editado) Gostei, e é bom que tem para Android também. Vou ver se testo, pois muitas vzes não posso estaa online devido a compromissos externos. EDIT: LI NO MARKET E OS COMENTÁRIOS SÃO HORRÍVEIS. Editado Março 21, 2012 por Eduardo Sanches Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Já conhecia a algum tempo. Tem também versão para Android. https://play.google.com/store/apps/details?id=eno.com.au.prontogab&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImVuby5jb20uYXUucHJvbnRvZ2FiIl0. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Bem bacana, mas dizem que a versão para android é ruim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Que legal cara. Gostei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Eu concordo com o redenflu Acho que o atendimento deve ser tão restrito que pode causar uma imagem bem ruim, principalmente se tiver no 3G hehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados