manoel Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Olá, amigos meu cliente precisa realizar uma conexão remota mssql com um dedicado, oque preciso habilitar/instalar em minha hospedagem linux? dei uma boa pesquisada na internet mas não achei nada relacionado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Olá, amigos meu cliente precisa realizar uma conexão remota mssql com um dedicado, oque preciso habilitar/instalar em minha hospedagem linux? dei uma boa pesquisada na internet mas não achei nada relacionado. MSSQL: Microsoft SQL Server. Só funciona em Windows, nas versões Server/98 em diante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoel Postado Março 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2012 Olá, obrigado pela rápida resposta caro amigo! mysql é possível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Olá, obrigado pela rápida resposta caro amigo! mysql é possível? Sim, é, se tu tens o cPanel instalado, basta ir em "Remote MySQL", e colocar um wildcard (%.%.%.%), ou o IP do servidor que irá acessar o banco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoel Postado Março 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2012 Olá, obrigado novamente Rodrigo, boa tarde! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Mas primeiro pergunte porque o cliente precisa e como vai utilizar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Bom, pelo que entendi no primeiro post, o cliente está em um servidor Linux e quer realizar a conexão ao mssql de um dedicado Windows. Se for isso, é possível sim. Você precisará instalar o FreeTDS em seu servidor (http://www.freetds.org/). Tem alguns tópicos no fórum do cPanel que ensinam como instalar, como este: http://forums.cpanel...ions-88561.html Depois não se esqueça também de habilitar no firewall a porta necessária para a conexão ao mssql. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrladeia Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Se for PHP tem que instalar a biblioteca de conexão, apenas. Creio eu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoel Postado Março 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2012 Olá, Mrladeia, você conhece algum tutoria para CentOS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancb Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Para conexão, basta compilar o php para suporte ao modulo http://php.net/manual/pt_BR/book.mssql.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados