Pedro Sodre Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 Prezados, alguém vende licença do Hostbill mensal? Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 Acho q o Jorge Filho tem uma revenda! http://forum.portaldohost.com.br/user/2800-jorgefilho/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2012 Vou procurar ele. Alguém sabe se alguém mais vende? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 Meu sonho é encontrar quem venda o hostbill mensal ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Aquino Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 Pedro, essa semana eu estava acessando o site da OnServer e vi que eles possuem licenças HostBill para planos mensal. Dá uma olhada na página de licenças ==> https://www.onserver.com.br/licencas.html# *A HostBill não oferta mais licenças mensais em seu site. #PENA 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 Olhei no site deles e não da pra comprar e o preço é bem elevado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Aquino Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 Não achei o custo bem elevado. R$ 20/mês. Creio eu que, o motivo pelo qual não conseguiu efetivar a compra, se dá ao fato de não ter mais disponibilidade de vendas mensais no site da HostBill, apenas anual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Mas não vi explicações da Hostbill se isto foi para todos ou apenas para o site deles. Pelo que sei pra quem já assinava mensal não houve mudança. Isso me deixou confuso, pois estava esperando minha licença do WHMCS acabar, cheguei a cancelar com eles, para contratar. Quando fui ver não estava mais no site, assim do nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Mas não vi explicações da Hostbill se isto foi para todos ou apenas para o site deles. Pelo que sei pra quem já assinava mensal não houve mudança. Isso me deixou confuso, pois estava esperando minha licença do WHMCS acabar, cheguei a cancelar com eles, para contratar. Quando fui ver não estava mais no site, assim do nada. Eu tenho uma licença, só estou pagando lá por causa que não tem mais no site. Eles me parecem MUITO iniciantes, fazem modificações nos preços, criam plugins de instalação, tiram plugins de instalação, criam planos mensais, tiram planos mensais........ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Essa do plano mensal já é bem a terceira vez, mas o software deles tem mais integrações. Me interesso por duas que não tem no whmcs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados