kirapax Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Pessoal Será que alguem pode me dar uma ajuda? Eu instalei o kloxo normal e ta tudo funcionando inclusive acesso ao servidor pelo dominio, Só que nao estou conseguindo acessar o servidor pelo IP ele da uma mensagem de erro que nao ta vinculado ao servidor, alguem pode dar uma forma? Veja o exemplo http://88.198.164.67/ O dominio abre normalmente mas o IP nao abre Teanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Apenas está dizendo que o IP não tem conta, como se fosse um domínio. Não acredito que seja um problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Para acessar o kloxo pelo ip que mostrou em seu post, deve acessar da seguinte forma: http://88.198.164.67:7778/ █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edhuardo Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Você quer que acessando pelo ip apareça o seu site? Se for esse o caso, entre na opção DEFAULT DOMAIN e selecione o seu domínio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kirapax Postado Março 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2012 Apenas está dizendo que o IP não tem conta, como se fosse um domínio. Não acredito que seja um problema. Deu certinho pedro, Eu tava adicionando somente o dominio, dai criei um plano e cadastrei o cliente, agora deu certo. (Obrigado) O lance é pra instalar o centovacast nele, so que isso ta me dano uma dor de cabeca do pirú.. como é complicado mexer com centovacast, eu queria usar o kloxo pra nao ter a necessidade de instalar os requisito e tbem sobre o gerenciador de DNS e mto complicado criar tudo no CentOS.. Bom agora o lance pra concluir é que instalei e ja ta funcionando, ate criei um cliente... Eis a questão, quando criei a rádio o centova indereçou ao meu IP e a uma porta que ele criou, no caso foi a porta 8000 Só que quando vou abrir o IP:8000 ele nao da certo, da pagina nao encontrada.. Será o que devo fazer Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Fico feliz de saber que ajudei. Por nada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados