renatomacedo Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Olá pessoal estou a procura de uma empresa boa de responsabilidade e suporte. pois tenho jogos online e preciso de um vps. Configurações. 4gb de ram 100 gb de HD Trafego Ilimitado Processador Core x 2.66 GHz Ou xeon WINDOWS SERVER 2003 SP2 pode ser ingles. Se alguém souber de alguma empresa me avise por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 mandei mp, aguardo respostas obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 mandei mp, aguardo respostas obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Recomendo os vps windows do Michael. Pode assinar sem medo. :) WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magna Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Como as regras do fórum não autoriza a resposta de sua pergunta pelo seu tópico eu lê enviei uma mensagem privada. Peço que o senhor análise minha mensagem e se for o caso entra em contato conosco. Estamos ansioso pelo seu contato. Somos uma empresa jovem, mais com determinação a cumprir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 aff, quase me confundi...rsrssr bom enviei uma mp pra vc e aguardo sua resposta.... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados