renatomacedo Postado Março 13, 2012 Postado Março 13, 2012 Olá pessoal estou a procura de uma empresa boa de responsabilidade e suporte. pois tenho jogos online e preciso de um vps. Configurações. 4gb de ram 100 gb de HD Trafego Ilimitado Processador Core x 2.66 GHz Ou xeon WINDOWS SERVER 2003 SP2 pode ser ingles. Se alguém souber de alguma empresa me avise por favor.
Andre Juliano Postado Março 13, 2012 Postado Março 13, 2012 Recomendo os vps windows do Michael. Pode assinar sem medo. :) WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Magna Postado Março 13, 2012 Postado Março 13, 2012 Como as regras do fórum não autoriza a resposta de sua pergunta pelo seu tópico eu lê enviei uma mensagem privada. Peço que o senhor análise minha mensagem e se for o caso entra em contato conosco. Estamos ansioso pelo seu contato. Somos uma empresa jovem, mais com determinação a cumprir.
Marcos - I7Site.com Postado Março 13, 2012 Postado Março 13, 2012 aff, quase me confundi...rsrssr bom enviei uma mp pra vc e aguardo sua resposta.... 1
Posts Recomendados