andersonwebphp Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 Olá pessoal, preciso de uma ajuda, estou criando um site para hospedar séries e filmes online, para isso preciso dos recursos: ffmpeg php MP4Box flvtool2 flvtool++ mplayer estou hospedando meu site na Tehospedo, mais eles não suporta esses recursos, alguem conhece uma boa hospedagem que ofereça esses recursos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barcelosford Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 Anderson segue os links: http://www.cirtrox.com.br/planos-de-hospedagem-ffmpeg.php http://www.intelhost.com.br/hospedagem-ffmpeg/ Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 Amigo, hospedar filmes e séries online é crime. Vai ser difícil encontrar uma hospedagem que permita isso. Geralmente as empresas permitem sites ilegais desde que o conteúdo ilegal fique hospedado em site de compartilhamento de arquivos como 4Shared, Mediafire, Uploading, etc... 1 thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersonwebphp Postado Março 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2012 Sim, eu sei Sabaia, Estou adquirindo o direito de cada filme e seriados para alugar aos meus clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 um projeto desse seria interessante você ir para um dedicado =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 O problema vai ser o tráfego do servidor.. pois streaming usa muuito. @off: impressionante como o pessoal gosta de se meter nos negócios dos outros, se ele quer colocar vídeos online, deixe colocar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 Sim, eu sei Sabaia, Estou adquirindo o direito de cada filme e seriados para alugar aos meus clientes. Ai sim, como o amigo acima disse, é bom você arrumar um VPS ou Dedicado, geralmente essas hospedagens são para vídeos pequenos. thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 O problema vai ser o tráfego do servidor.. pois streaming usa muuito. @off: impressionante como o pessoal gosta de se meter nos negócios dos outros, se ele quer colocar vídeos online, deixe colocar! Não estou me metendo e em momento nenhum falei que ele não pode fazer isso. thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 Pessoal, Obrigado, acabei de assinar o plano da Cirtrox Hosting, vou precisar de um dedicado sim, mais só depois que o sistema estiver pronto. aproveitando, alguem aqui conhece alguma empresa que oferece um bom dedicado? Tem várias: iWeb: www.iweb.com PhoenixNap : www.phoenixnap.com Singlehop: www.singlehop.com LimeStoneNetworks: www.limestonenetworks.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados