EuMarcos Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 O problema é o ping alto, e aí você aluga o HLServer (usuário final), não um servidor dedicado, onde você pode criar quantos servidores quiser, etc. Aqui jogando com 4 amigos, não há problemas com lentidão. O servidor é na Florida. Mas vai saber, a mulecada ai reclama d+. :lol: -- Servidor dedicado no Brasil para games, parece que só a rede da hostlocation/maxihost. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Todos os dias tem ataques, cada vez mais grandes. Cada vez você tem que aumentar o link, cada vez aumenta o tráfego que o DC tem que escoar (ele chega no firewall, e alguma parte passa para a máquina, outra fica utilizando LINK do DC), é só prejuízo. Rodrigo, qual o objetivo de atacar um servidor de games? e porque é mais visado que outros tipos de hosting tipo sites? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Rodrigo, qual o objetivo de atacar um servidor de games? e porque é mais visado que outros tipos de hosting tipo sites? Não amigo, são outros servidores de gamers digamos assim, os perdedores atacam o servidor que fica mais famoso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Rodrigo, qual o objetivo de atacar um servidor de games? e porque é mais visado que outros tipos de hosting tipo sites? É, há um tempo atrás era o que o Lucas falou: o newbie ataca o servidor. Hoje em dia é as próprias empresas concorrentes mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 É, há um tempo atrás era o que o Lucas falou: o newbie ataca o servidor. Hoje em dia é as próprias empresas concorrentes mesmo. Juntando os dois, ta ai o motivo HostBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 HUMM, entendi pessoal, uma coisa que eu não sei de nada é Games, não jogo e também nunca mexi com server disso, a unica coisa que eu sei é de relatos, e sempre é a mesma coisa, dor de cabeça e confusão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosofthard Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 Você consegue um Xeon com 16GB de RAM, 2TB de HD por $220,00 na www.limestonenetworks.com Mais $50,00 para te uma banda de 1gbps, pois para jogo precisa de muita velocidade. Agora o complicado será quem poderá configurar o servidor para você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados