EuMarcos Postado Março 1, 2012 Postado Março 1, 2012 O problema é o ping alto, e aí você aluga o HLServer (usuário final), não um servidor dedicado, onde você pode criar quantos servidores quiser, etc. Aqui jogando com 4 amigos, não há problemas com lentidão. O servidor é na Florida. Mas vai saber, a mulecada ai reclama d+. :lol: -- Servidor dedicado no Brasil para games, parece que só a rede da hostlocation/maxihost.
hostbr Postado Março 1, 2012 Postado Março 1, 2012 Todos os dias tem ataques, cada vez mais grandes. Cada vez você tem que aumentar o link, cada vez aumenta o tráfego que o DC tem que escoar (ele chega no firewall, e alguma parte passa para a máquina, outra fica utilizando LINK do DC), é só prejuízo. Rodrigo, qual o objetivo de atacar um servidor de games? e porque é mais visado que outros tipos de hosting tipo sites?
lucasippon Postado Março 1, 2012 Postado Março 1, 2012 Rodrigo, qual o objetivo de atacar um servidor de games? e porque é mais visado que outros tipos de hosting tipo sites? Não amigo, são outros servidores de gamers digamos assim, os perdedores atacam o servidor que fica mais famoso.
Visitante Postado Março 1, 2012 Postado Março 1, 2012 Rodrigo, qual o objetivo de atacar um servidor de games? e porque é mais visado que outros tipos de hosting tipo sites? É, há um tempo atrás era o que o Lucas falou: o newbie ataca o servidor. Hoje em dia é as próprias empresas concorrentes mesmo.
lucasippon Postado Março 1, 2012 Postado Março 1, 2012 É, há um tempo atrás era o que o Lucas falou: o newbie ataca o servidor. Hoje em dia é as próprias empresas concorrentes mesmo. Juntando os dois, ta ai o motivo HostBr
hostbr Postado Março 2, 2012 Postado Março 2, 2012 HUMM, entendi pessoal, uma coisa que eu não sei de nada é Games, não jogo e também nunca mexi com server disso, a unica coisa que eu sei é de relatos, e sempre é a mesma coisa, dor de cabeça e confusão.
marcosofthard Postado Março 5, 2012 Postado Março 5, 2012 Você consegue um Xeon com 16GB de RAM, 2TB de HD por $220,00 na www.limestonenetworks.com Mais $50,00 para te uma banda de 1gbps, pois para jogo precisa de muita velocidade. Agora o complicado será quem poderá configurar o servidor para você.
Posts Recomendados