filipidev Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Olá! Galera Do PDH! Estou muito dedicado na aréa de games ultimalmente ainda mais em SA:MP, é um mercado Movimentado, mais muito ruim de se trabalhar Muitos Ataques, servidor com muito uso de link, então sofri ataques de um tipo diferente do denial of service, é um Ataque De bot, que vai lagando a porta do jogo principalmente UDP, é faz muitos Players cair, é entra bots como se fosse jogador com nome falso! Trata-se de um aplicativo que envia bots para o servidor, de casa, ou vps Windows, após estudar o aplicativo que envia Bots, cheguei Na solução! é estou compartilhando com vocês mesmo sabendo Que muitos Não trabalha com jogos, mais acredito que Alguem vai precisar. importante as regras foi feita em iptables [Linux] breve trago solução Windows! iptables -I INPUT -p udp --dport porta -m state --state NEW -m recent --set iptables -I INPUT -p udp --dport porta -m state --state NEW -m recent --update --seconds 10 --hitcount 5 -j DROP iptables -I INPUT -p udp --dport porta -m state --state NEW -m recent --set iptables -I INPUT -p udp --dport porta -m state --state NEW -m recent --update --seconds 10 --hitcount 5 -j DROP iptables -I INPUT -p udp --dport porta -m state --state NEW -m recent --set iptables -I INPUT -p udp --dport porta -m state --state NEW -m recent --update --seconds 10 --hitcount 5 -j DROP Obs: Altere porta Por numero da porta do jogo! altere UDP pelo protocolo tcp/udp Agradeço A todos espero ter Ajudado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denis Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Muito Bom ja Trabalhei com Sa:MP sabemos que são servidores muito atacados hoje não mecho mais mais vlw por compartilhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Mateus Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Nossa! Obrigado, mesmo, um amigo meu estava com este problema e procurei em todo canto, do nada seu post apareceu. Obrigado. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Nossa! Obrigado, mesmo, um amigo meu estava com este problema e procurei em todo canto, do nada seu post apareceu. Obrigado. :D hehe, Complicado Mesmo povo Ataca Muito Games. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 É uma falta de vergonha a pessoa ter tanta inveja e chegar ao ponto de tacar o outro para conseguir mais clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 É só ter um CSF bem configurado que isto não ocorre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Março 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2012 É só ter um CSF bem configurado que isto não ocorre. Desculpe você que pensa, tenho csf mais Não Basta! sofro Ataques Muitos Grandes, vou mandar um print de um Ataque. esses tipos de Ataques que tenho, Esse ainda é fraco, sofro ataques mais fortes como 4 maquinas Atacando com 1gbps. teve uma vez que eu so rodava iptables, é não suportou o Ataque, precisei contratar um firewall fisico, como firewall fisico é muito caro, comprei o Cisco ASA 5505 Estou se virando com ele é iptables, bloquiando ips Nos dois firewall, para evitar pacotes Altos. mais para frente preciso adquirir um firewall fisico mais potente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Não, não estou falando porque eu penso, eu trabalho com jogos há mais de 5 anos e posso lhe dizer que um csf bem configurado identifica pacotes mortos. Não adianta só instalar, tem que configurar de acordo com a sua máquina. Isso dai do print é um ataque DOS, e não um pacote morto como o que você falou no início. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Março 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2012 Não, não estou falando porque eu penso, eu trabalho com jogos há mais de 5 anos e posso lhe dizer que um csf bem configurado identifica pacotes mortos. Não adianta só instalar, tem que configurar de acordo com a sua máquina. Isso dai do print é um ataque DOS, e não um pacote morto como o que você falou no início. Tudo Bem, sim o print se refere a outro tipo de Ataque DoS, Breve vou abrir tuturial pare reduzir impacto desse tipo de ataque ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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