Mateus Pereira Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Postado Fevereiro 24, 2012 errei quando escrevi tipo a sim se eu fizer 1 post aqui no forum ta liberado para que eu mesmo posso da reputaçao a mim mesmo e isso e errado 0 Citar
Visitante Postado Fevereiro 24, 2012 Postado Fevereiro 24, 2012 errei quando escrevi tipo a sim se eu fizer 1 post aqui no forum ta liberado para que eu mesmo posso da reputaçao a mim mesmo e isso e errado Lol, e quem vai te dar reputação?!?! 0 Citar
Wagner Martins Postado Fevereiro 24, 2012 Postado Fevereiro 24, 2012 O que ele quis dizer foi: - Bloquear que o autor do post consiga dar reputação a si mesmo na postagem. 0 Citar
Danilo br Postado Fevereiro 24, 2012 Postado Fevereiro 24, 2012 eu sou sinceramente a favor de todas as ideias levantadas pelo Mateus Pereira Eu já vi isso em um fórum e da motivação do autor ajudar postar mais, sem contar que da status :D e na parte do autor poder se auto da reputação deve ser bloqueado mesmo, afinal independente da merda* que o autor escreve ele vai dar reputação a ele mesmo *Quando dico merda não quis dizer que todos postem conteúdo lixo :D não me interprete mal 1 Citar
Visitante Postado Fevereiro 24, 2012 Postado Fevereiro 24, 2012 O que ele quis dizer foi: - Bloquear que o autor do post consiga dar reputação a si mesmo na postagem. Ah, entendi.. 0 Citar
joaopaulo Postado Fevereiro 24, 2012 Postado Fevereiro 24, 2012 Mas já não está bloqueado? Eu não consigo aumentar a reputação de meus próprios posts... 0 Citar
Visitante Postado Fevereiro 24, 2012 Postado Fevereiro 24, 2012 Mas já não está bloqueado? Eu não consigo aumentar a reputação de meus próprios posts... Porque tu é ADMIN :). Eu também não consigo aumentar a sua. 0 Citar
Eduardo Sanches Postado Fevereiro 24, 2012 Postado Fevereiro 24, 2012 Porque tu é ADMIN :). Eu também não consigo aumentar a sua. Alguém não configurou as permissões no grupo dos admins HUEHUEHUE 0 Citar
Mateus Pereira Postado Fevereiro 25, 2012 Autor Postado Fevereiro 25, 2012 agora ja estar bloqueado para eu me reputar so falta coloca para a reputaçao aparecer no perfil 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.