Visitante Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 É permitido usar mais de uma conta adwords para anunciar o mesmo site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Sim, para anunciar o mesmo site sim. Não tem como usar varios cupom em uma unica conta Adwords. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Sim, tem. Mas se eles te 'pegarem', você poderá dar tchau para o Adwords por um bom tempo. Veja o que aconteceu com a Kinghost. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Onde vejo o que aconteceu com ela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Onde vejo o que aconteceu com ela? Achei que você sabia do acontecido. O que aconteceu foi que eles começaram a utilizar diversos cupons em contas diferentes para fazer propaganda do seu serviço, assim pagando somente o valor da inscrição de R$ 40. Ficaram um bom tempo fora do Adwords. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Pretendo usar só 3 rsrs mais vou pensar uns dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Achei que você sabia do acontecido. O que aconteceu foi que eles começaram a utilizar diversos cupons em contas diferentes para fazer propaganda do seu serviço, assim pagando somente o valor da inscrição de R$ 40. Ficaram um bom tempo fora do Adwords. Acho que você está equivocado. Se não me engano, a KingHost foi penalizada na busca orgânica do Google, por usar práticas consideradas proibidas pelo buscador, visando a promoção do site no posicionamento das buscas. Corrija-me se estiver errado. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Acho que você está equivocado. Se não me engano, a KingHost foi penalizada na busca orgânica do Google, por usar práticas consideradas proibidas pelo buscador, visando a promoção do site no posicionamento das buscas. Corrija-me se estiver errado. Abraço Vish, então não sei.. Alguém tinha me comentado isto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 HUmm agora quero o correto rsrs! Pode ou não pode usar várias contas adwords pra promover um unico site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 É permitido usar mais de uma conta adwords para anunciar o mesmo site? Se você pagar sim pode, porém cupons gratuitos só pode ser utilizados uma vez em uma conta para anunciar uma empresa, e nada mais, eles não permitem usar outro cupom ou usar outra conta com outro cupom para anunciar a mesma empresa, porem não sei como funciona o modo de monitoramento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados