Angel Junior Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Senhores e Senhoritas, Boa Noite. Estou trabalhando em uma integração de um sistema com o wordpress, e preciso buscar usuários e senhas dentro do wordpress, so que não faço ideia de qual a formato utilizado para criptografar a senha do wordpress, li em muitos lugares que é MD5, mais o MD5 nunca gera a senha igual ao wordpress. Exemplo: Wordpress - 123 - $P$BXeMjFNXhimhx5Ihm1V29buTXMKpDQ. MD5 - 123 - 202cb962ac59075b964b07152d234b70 Se alguem já tiver passado por isto, eu já revirei tudo que é lugar do wordpress, não sou grande conhecedor, mais acho que procurei nos locais corretos. Quem puder ajudar, eu agradeço. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Se eu não estou enganado, o wordpress usa uma chave para encriptar com md5, uma chave secreta. Por exemplo, você configura a chave secreta @!#$kk, e uma pessoa insere a senha 123456, o sistema vai gerar um MD5 da seguinte string: 123456@!#$kk ou algo deste tipo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Fevereiro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 @Jordam, Pensei em aglo assim mais peguei todas as chaves e não chego nem perto do resultado, não vejo o MD5 gerando este pedaço - $P$ Se alguem souber a função ou tiver o pedaço dela em php já ajuda totalmente, e eu serei uma pessoa mais feliz. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hackinho Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 amigo vc ira usar md5 com salt. da uma pesquisada no google e super facil de implementar. agora chave do wp nao sei aonde fica mais ira precisar dela. $pwd = 'senha qualquer'; $salt = "99jhYt6asanhiasanqiuwqASAS%$dsaduysa"; //sua chave salt do wp $pronto = md5($pwd.$salt); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Fevereiro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 amigo vc ira usar md5 com salt. da uma pesquisada no google e super facil de implementar. agora chave do wp nao sei aonde fica mais ira precisar dela. $pwd = 'senha qualquer'; $salt = "99jhYt6asanhiasanqiuwqASAS%$dsaduysa"; //sua chave salt do wp $pronto = md5($pwd.$salt); O Senhor me forneceu uma luz, agora estou revirando o wordpress para localizar a codificação deles, e todo lugar que eu chego me leva a uns outros dois hehehehe..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hackinho Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 amigo vou dar uma pesquisadinha, nao tenho certeza mais acho que o wordpress usa como salt o id do usuario. posto resultados mais tarde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Fevereiro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 amigo vou dar uma pesquisadinha, nao tenho certeza mais acho que o wordpress usa como salt o id do usuario. posto resultados mais tarde. @hackinho Andei pesquisando muito, mais o negocio é que md5 não gera - $P$ - por isso isso acho que a função é maior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hackinho Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 amigo creio que tenha achado a solução para o seu pobrema so nao posso confirmar pois nao entendo ingles. mais procure em que arquivo esta classe este e se possui "dependencias" inclua ela em teu projeto e use a função link de referencias. http://wordpress.org/support/topic/use-wordpress-database-for-other-script http://codex.wordpress.org/Function_Reference/wp_hash_password Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados