Gustavo Miranda_3632 Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Olá meu Site Hospedado Foi Hackiado e Fizerão que redireçionasse para outro Site, Já Normalizei mais não quero que Isso Aconteça De Novo Alguém Sabe algum Ant-Ddos que Proteja para que Minhha Hospedagem Não Seja Hackiada de Novo Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Bem isso não foi ddos, pois ddos e negação de serviço, fazendo assim sua hospedagem ficar off, o que fizeram foi pegar suas senhas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Creio que para isso foi usado o famoso c99 isso é falha na sua segurança geralmente em formulários... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Caro gustavo isso foi invasão ou por senha como o amigo disse a cima ou até mesmo brechas no site. Como sistema Wordpress Jooma que tem muitas vulnerabilidade se não corrigidas e o sistema atualizado regularmente. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Miranda_3632 Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Mais Como eu Posso Fazer Para Protejer Minha Hospedagem Contra Esse Programa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Se quiser pode passar seu site para analizarmos ou envie um MP! Instale o clamav... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Primeiro lugar o que exatamente vc usa em seu site, algum CMS como WordPress ou Joomla ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Miranda_3632 Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Olha meu site é hoxhotel.com Esse e site de jogos estou Criando Servidores.. de Jogos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Maldet + clamav + rootkit hunter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Gustavo Mirando, O Problema que você teve não possui relação de DDOS, ele pode estar ligado a N outros pontos, mais com total certeza, não foi uma negação de serviço. Bom, fui tentar ver seu site, mais retornou um erro de conexão mysql, se eu pude-se chutar alguma coisa eu diria, que de duas uma, ou você esta utilizando algum sistema nulled(pirata) ou os codigos php que esta utilizando estão muito mal escritos. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados