Visitante Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Essa logo da LoopHost não era o da HostJato? será que roubaram? desculpe se estiver enganado. domínio: hostjato.com.br entidade: Marconi Duarte da Silva Filho Código fonte da Loop Host: <meta name="author" content="Marconi Duarte" /> Pergunta respondida ;). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Fevereiro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Bom ainda estamos precisando de um patrocínio, para a hospedagem quem poder nos ajudar ficaria muito grato.. Entroca colocaremos o banner da empresa no site e fórum da radio.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 AdrianoC, não sei se tem interesse, mas posso patrocinar a hospedagem e a streaming também. Caso já tenha fechado com outra empresa, boa sorte! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Fevereiro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Newton, mandei Pm pra vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Mateus Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Eu vou dar uma olhada nas empresas de alguns conhecidos que tenho aqui no MSN para ver se eles podem oferecer o que você precisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Fevereiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Valeu a Ajuda de todos ja estamos quase on, só estamos arrumando programação da radio, quem quiser nos ajudar ainda está aberto, teremos banner no site para divulgação da empresa que nos ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Quem dizer que se eu não achar legal eu tenho que morrer né u.u . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados