AdrianoC Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Bom estou querendo reviver um antigo projeto que eu tinha com um amigo, que inicialmente teve um grande sucesso, porém infelizmente aconteceram alguns contra tempos que nos fizeram desistir. Agora procuro uma nova equipe para começar novamente com uma WebRádio com uma variada programação que vai oferecer ao ouvinte: ~> Programas Ao Vivo ~> Debates sobre o jogo ~> Novidades sobre o mundo de Ragnarok ~> Dicas de criação de Build's ~> Divulgação de Servidores ~> Apresentação de projetos ~> PodCast ~> Tira-Duvidas AO VIVO e além de tudo isso, muita musica ! Favor, os interessados no projeto, deixar comentário com o e-mail e entre em contato. Alguma crítica ou ideia para incrementar no projeto deixe abaixo. Estou disponibilizando duas Vinhetas auditivas: (Novo! - 20.12) http://www.mediafire...2dlzxszbob56xwe http://www.mediafire...oggrg4tpbal23qp Sobre os estilos musicais, irá existir um horário específico para cada estilo. Porém, não irá tocar Forró em nenhum desses horários, caso você não seja afavor.. Morra! Nossa equipe: ~ Locutores ~ Otávio Souza(Onorax) Leo Henrique(LeOnArDo LoKao) Iury Nogueira(Admin SkyLerS) Jaime Camara(Jp896) Adriano Barbosa Luan Meneghell ~ ProgramaçãoWeb ~ Iury Nogueira(Admin SkyLerS) Jhonatan Valiense(@Worn) ~ Marketing ~ Iury Nogueira(Admin SkyLerS) Leo Henrique(LeOnArDo LoKao) AdrianoCampos ~ Hospedagem & Servidores ~ AdrianoCampos ~ CKO ~ Hallzim ~ CEO ~ Iury Nogueira Adriano Campos ~ Estamos recrutando. Caso queira participar de nossa equipe entre em contato com [email protected]para discutirmos uma possível vaga ~ ~VAGAS DISPONÍVEIS | PRECISAMOS URGENTEMENTE!~ Jornalista (Aberta) ~ Responsável pelas notícias do site. Requerimento: Conhecimento HTML Avançado e publicar sempre boas notícias sobre músicas, Ragnarok e Tecnologia. Português fluente. Divulguer-Executivo(Aberta) ~ Divulgação da Rádio. Requerimento: Vários contatos e um português fluente. Diretor de Programação(Aberta) ~ Responsável pela organização dos Locutores e do painelDJ. Requerimento: Bastante tempo disponível para cuidar e organizar a programação e seus determinados estilos musicas para cada horário. ~CASO SE ACHE APTO PARA PREENCHER ALGUMA DAS VAGAS CITADAS ACIMA ENTRE EM CONTATO COM [email protected]~ Mas na frente vamos todos os cargos vão ser remunerados! NOTÍCIAS: Fechamos parceria com uma Host e conseguimos o nosso domínio. (14/02) Loop Host. Iremos criar um Fórum, para a discussão de programação e outros assuntos relacionados a RadioRag². (14/02) Mudamos o endereço do nosso suporte para [email protected] Site já está no AR: Confira www.radiorag.com.br Estamos precisando de uma ajuda de custo para a hospedagem da radio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Mateus Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Boa Sorte com o projeto! Forró kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Entrei em contato via PM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Fevereiro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Obrigado, João. @Rodrigo, Respondido. Fechamos com a empresa O domínio e uma ajuda de custo para a hospedagem da radio, quem quiser ajudar com um valor de custo para a hospedagem da radio agradeceríamos muito. Loop Host. Loophost.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Só iria se pudesse tocar forró uhahuauhauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Fevereiro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 kkkkkk, vai tocar todo tipo de musica ^^ mais Forró um pouco menos ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Essa logo da LoopHost não era o da HostJato? será que roubaram? desculpe se estiver enganado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Fevereiro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 lucasippon não sei te dizer isso e com eles, só peguei o patrocínio com eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 lucasippon não sei te dizer isso e com eles, só peguei o patrocínio com eles. Não que isso, não te te acusando não, só citei, e outra nem é da minha conta, rsrs :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Fevereiro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Não que isso, não te te acusando não, só citei, e outra nem é da minha conta, rsrs :lol: Sim eu sei, voltando ao tópico, estamos precisado ainda de parceiros para ajuda de custo para hospedagem da radio, banner no site e fórum para quem ajudar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados