Medim Host Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Há mais ou menos uns 3~4 dias, vem ocorrendo um erro, quando tenta se conectar ao servidor. Sempre a uma área, no qual precisa verificar em um banco de dados, como por exemplo: login wp, atualizações, plugins, enviar recado etc.. O erro que sempre apresentava é este -> http://www.brimg.info/uploads/2/f0ef511678.png Verifiquei diversas configurações e não encontrei nenhum erro. Então resolvi trocar de navegador.. comecei usar o Mozilla e não tive mais esses erros.. Hoje, mais preciso "agora", fui verificar alguma atualização do Chrome e percebi que ja foi lançada a versão 17.0(alguma coisa) - Atualizei, e até o momento não tive ainda esses problemas. Alguem que use o Chrome diariamente, pode me dizer se teve algum relado de apresentar este mesmo erro? Não sei se realmente, o problema é no navegador, ou se pode ser alguma coisa no servidor também.. Mas, pelo menos no Mozilla não tive este erro, e agora, depois que atualizei o Chrome, ainda não aconteceu.. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 chrome, tente limpar todos os cache, cookies, limpe também o histórico acesso, verifique a versão de seu Google Chrome Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Fevereiro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Sim, foi feito. Justamente depois de ter atualizado para v17, parou.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados