Danilo br Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Boa tarde, eu gostaria de saber se tem como eu limitar os recursos para os clientes; cria plano só com suporte a html onde o cliente mesmo que tente não vai conseguir ter um site em php ou outras linguagens ssi criar um plano só com ruby on rails cria um plano só php e assim em diante tem algum método para que eu possa fazer isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Tipo limitar é uma coisa ( banco de dados, contas de email, transferência) outra coisa é o que você está pensa em fazer, poxa hospedagem somente em html ? Pra que ele vai usar ? Ai é f@**. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 amigo se não for ajudar não atrapalha o que a lista que eu dei acima foi somente um exemplo. e não e um absurdo plano com suporte somente a html, quem conhecê a hostnet ja deve ter vistos os planos mini html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Com cPanel desconheço como fazer isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Acho que não é possível fazer isto de uma maneira "prática".. O que você pode fazer, é criar um .htaccess, com permissões somente de leitura (para o cliente não apagar), que não permita nenhum .php no navegador, se o usuário tentar entrar, mostre uma mensagem de erro "Arquivo não permitido, blablablabla whiskas sachê". Acredito que só gambiarras para fazer isto funcionar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados