Michel Almeida Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Olá pessoal , gostaria da opinião de vc's referente a nova logo da RevolutionHost. Falem bem ou mal mas pelo menos opinem . :rolleyes: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rSilva Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 É somente aqui que não está abrindo a imagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Almeida Postado Fevereiro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Para mim esta normal '-', mas alguém com problema ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Bem bacana :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Amigo, seu SSL está com problemas! Por isso não é exibido a imagem aqui, mas eu cunsigui abrir colocando o domínio em sites seguros! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rSilva Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 @off: Agora abriu, é o firefox que não estava carregando.. Vamos lá, em sí ficou legal, entretanto não muito elegante, eu recomendaria tentar usar algo não muito gradient, entendo que o logo combinou com a marca que vai utilizar na empresa, mas ideias como congelar letras, colocar pegando fogo acaba sendo usada como uma "ideia infantil" - não estou dizendo que seja a sua. É mais interessante fazer algo simples e profissional, eu diria. Tenta ver umas logo na web, modelos básicos mas de grandes empresas e tenta bolar uma ideia única, profissional, simples e perfeita... []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Vou-lhe ser sincero... Se todo o logo fosse feito da mesma maneira que a parte escrito 'host' seria bem mais bonito a agradável. Outra coisa, o logotipo em sí, ou seja, o emblema, é existente e bem popular em toda internet. E é um emblema de 'bate-papo'. Já a parte escrita em vermelho é muito chamativa. Enquanto ao texto escrito 'Serviços de qualidade', melhore-o, mal é possível ler o mesmo. Eu gostei bastante da parte onde é escrito 'host', o fundo, a cor, fonte, efeitos, etc, combinaram perfeitamente! Mas se sua intenção for bem chamativo mesmo, seu logo está perfeitamente bom, porém ainda discordo do emblema de chat. Abraço e sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Almeida Postado Fevereiro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Obrigado pela opinião de todos ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados