WeslenOliveira Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Se alguém já utilizou o hostbill poderia me informar por que eu não estou conseguindo integrar o SolusVM nele, eu gerei o Api no Solus e configurei com os dados no hostbill ai eu clico em " Test Configuration" ai demora um pouquinho, logo apos aparece o erro "Could not Connect To Host" Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 as portas do SolusVM estão abertas nos dois servidores? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ramos Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 já verificou se tem algum problema de permissão de acesso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Janeiro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Tipo agora deu certo de adicionar e taus más quando vou criar um vps aparece: Not enough free memory, Only -3536MB Free, 32MB is needed Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Aumente a memória do seu PHP.. Por esta mensagem não sei se é a memória do PHP ou a memória do seu VPS.. em ambos os casos, está faltando memória. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados