João2 Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Gostaria de saber qual o melhor VPS/dedicado que possue incluso gerenciamento. Tenho visto empresas como WiredTree, HD que oferecem gerenciamento. Ambos são bons ? O suporte dele atende bem o pessoal ? Meu objetivo é pegar um VPS com gerenciamento e monitoramento para que eu possa ficar um pouco despreocupado com essas coisas e ter mais tempo para outras atividades. O Gerenciamento que busco é um que monitore o plano, instale atualizações de segurança, faça upgrade por exemplo no php, mysql, cpanel e que possa corrigir eventuais problemas no servidor. Vocês indicam outros servidores pode ser dedicado ou VPS que possua gerenciamento e monitoramento incluso ? Outra coisa, possuo cartão internacional, compro diretamente neles ou uso PayPal que é melhor ? Extra: Esse IntoVPS tem um preço muito baixo, será que é bom. Só 40 doletas para 2 GB de ram. agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 PRIMEIRO POST SÓ PARA INDICAR EMPRESA? oOOO COITADO. Depois vou checar se é multi. Editado by joaopaulo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João2 Postado Janeiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Olá dei uma pesquisa e fiquei em dúvida entre: WiredTree , KnownHost e Serverint. Qual vocês indicam ? Fiz uma busca no fórum e encontrei muito pouca informações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilson Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Na minha opinião a Secured Servers tem o melhor preço para Dedicado ou Cloud Server, como também para upgrade. Quanto ao gerenciamento, muitos recomendam a WideCom Brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados