João Vitor Mateus Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 OIá novamente amigos. Sou novo aqui no fórum, já fiz uma postagem que deu uma certa repercussão e quero agradecer a todos que me ajudaram lá, responderam e deram suas opiniões. Bom, estou planejando desenvolver um software para encontrar empresas de hospedagem brasileiras, até mesmo porque quando pesquisamos no Google fica difícil achar uma boa empresa como as citadas aqui no fórum. Mas o que este software faria João? Exibiria empresas de hospedagens (tirando UOLHOST, KingHost, HostDime e algumas outras dessas marcas grandes que eu devo ter esquecido). O conteúdo do software vai ser atualizado a cada uma semana (não o software, mas o conteúdo em si, pois ele vai puxar um iFrame). Vai ter um ranking de TOP 3 melhores hospedagens. O software será gratuito, mas será aceito as doações. Se vocês aprovarem o projeto, compatível somente com Windows por enquanto, eu começarei a desenvolver. Abraço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrladeia Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Porque não, WEB? Sistemas na plataforma web é o futuro meu jovem! :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Olha, acho bacana o projeto, mas tira esse TOP Rank, já pensou, se tem o top ali, porque as pessoas iriam procurar outras empresas? Tem que ser tipo um Google só que apenas para hospedagem, fica a critério das pessoas, aí podem haver comentários gravados com IP para não terem muitos comentários, seria bacana, mas sem TOP Rank. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Mateus Postado Janeiro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Porque não, WEB? Sistemas na plataforma web é o futuro meu jovem! :) Ótima idéia. Vou tentar :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Mateus Postado Janeiro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Olha, acho bacana o projeto, mas tira esse TOP Rank, já pensou, se tem o top ali, porque as pessoas iriam procurar outras empresas? Tem que ser tipo um Google só que apenas para hospedagem, fica a critério das pessoas, aí podem haver comentários gravados com IP para não terem muitos comentários, seria bacana, mas sem TOP Rank. Poxa, não tinha pensado nisso! Obrigado! Vou começar desenvolver ainda hoje! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrladeia Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Em vez do top rank poderia ser um TOP Tags (tags mais buscadas)... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 21, 2012 Administração Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Tem que ser web pra ter sucesso. Eu tenho algo pronto aqui parecido (falta tempo). Mas pq vc vai excluir as grandes? 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Janeiro 22, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 eu também me perguntei isso, porque excluir as grandes o que deveria conta e qualidade poderia ter um quem sabe um lugar para poder votar nas empresas com os criterios do tipo suporte, uptime.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Mateus Postado Janeiro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Tem que ser web pra ter sucesso. Eu tenho algo pronto aqui parecido (falta tempo). Mas pq vc vai excluir as grandes? Obrigado pelo seu comentário Angélica. O motivo de excluir as grandes empresas, são que elas são facilmente encontradas pelos buscam uma empresa de hospedagem,e a maioria dessas pessoas já estão cansadas delas e querem ver empresas novas, como as que tem aqui no fórum, empresas que seja interessantes. Ao meu ponto de vista, eu confio mais nas empresas daqui do fórum no que nessas grandes, pode ser que vocês sejam contrários a isso, mas é só uma opinião. Quero mostrar para os usuários que buscam uma empresa para hospedar seus serviços que não existe somente o UOLHOST, KingHost ou HostDime (etc, etc,etc) e que também os usuários desse fórum (a fonte das buscas por empresas que vou fazer) tem empresas muito boas também. ---------------------------------------------------- eu também me perguntei isso, porque excluir as grandes o que deveria conta e qualidade poderia ter um quem sabe um lugar para poder votar nas empresas com os criterios do tipo suporte, uptime.... Então, como eu disse acima pra Angélica, o pessoal já conhece bastante essas empresas. E sim, no site vai ter o lugar pra você votar, avaliar a empresa e tudo mais. ------------------------------------------------------ Depois de algumas opiniões, eu vi que o pessoal prefere mesmo a área web, então é nela que será desenvolvido o projeto. Quero agradecer os comentários (ótimos feedbacks e todos) e continuem mandando sugestões para formarmos algo melhor. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 22, 2012 Administração Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Eu acho um erro excluir as grandes. As pessoas vão se perguntar: "e se eu quiser comparar esta empresa x com a locaweb?" 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados