tiagoCgms Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 tenso quem iria ser o louco a fazer isto! Mais de 5 Mil pessoas fizeram,No dia 18 fiz minha parte,meus blogs ficaram redirecionando para a pagina de protesto,sei que talvez a lei seja votada dia 23,se não fizermos proteso, vai acabar a internet,pois a maioria dos D.C e V.P.S são EUA, estaremos na mão da leis deles que é nd de liberdade. eu até ajudaria ,mas não posso,so divulgo e noticio pla rede Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 fiquei das 21 as 3:00 da manhã, vendo isso, não foi soH fbi mas various outro sites,fora que hoje o fundador do megaupload foi preso, ai pergunto? se tiver um Host mine empresa com Sites de compartilhamentos ,tipo Blogs,portais,(Various host Empresas tem!!),podemos ir em cana ? Acredito que sim! Se tiver pirataria nos blogs e sem direitos autorais SIM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados