Fernando Rafs Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Rodrigo, então é isso, fiz os passos que o Guto sugeriu, mas não mostrou erro algum. Só aparece isso em cima do domínio: Ocorreu um erro: Creio que esteja ocorrendo algum bloqueio em seu servidor (firewall) mesmo, porque todos os domínios internacionais estão dando o mesmo problema. Você utiliza Revenda, VPS ou Dedicado? Alguém chegou a alterar o arquivo 'whoisserver.php" do seu WHMCS? Por via das dúvidas reenvie por desencargo de conciência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Pois é, estou com o mesmo problema. Alguém conseguiu resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Bom galera, consegui resolver o problema. Dando uma pesquisada no Google, vi que a porta 43 precisa ser liberada no CSF, assim a consulta de domínios do WHMCS irá funcionar perfeitamente. Porém, não sei se essa porta pode causar algum risco para o servidor, mas foi a única forma que achei pra funcionar corretamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Opa, obrigado pela dica. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Bom galera, consegui resolver o problema. Dando uma pesquisada no Google, vi que a porta 43 precisa ser liberada no CSF, assim a consulta de domínios do WHMCS irá funcionar perfeitamente. Porém, não sei se essa porta pode causar algum risco para o servidor, mas foi a única forma que achei pra funcionar corretamente! Não colocará o servidor a nenhum risco, porque a porta 43 é justamente para consultas de Whois (protocolo de consulta de informações de contato e DNSprotocol). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
servan Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Bom só compartilhando, resolvi o meu problema simplesmente trocando a linha de comando que referenciava a busca a whois.nic.com.br para whois.registro.br no arquivo includes>whoisservers.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Não sei se é o caso, mas para registros .br vc tem um limite de pesquisas em um determinado tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
servan Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Então no meu caso não era, pois não havia nenhum tipo de registro, inclusive havia entrado em contato com eles para eventual desbloqueio de IP e eles falaram que estava tudo OK, não tinha bloqueio não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados